SocialNews

Geisy Arruda rebate fãs que reclamaram de suas roupas

Geisy Arruda usou seu Instagram para rebater seguidores que voltaram a debater sobre as suas vestimentas. No fim da noite da última terça-feira (14), a modelo publicou uma série de textos em seus stories para esclarecer aos fãs que ela não permite que se intrometam em suas decisões.

“Sinto informar as pessoas que me seguem que querem opinar em minha roupa… Vai ter minha raba sim, e vai ter eu de vestido longo também… Assim eu queira… Eu visto o que eu quero, não gostou é só parar de seguir”, começou ela.

Em seguida, Geisy foi enfática a respeito de suas escolhas: “Nem homem manda na minha roupa, vou deixar seguidora (conservadora e machista) opinar… ta boa, viu?”, ironizou.

A modelo ainda frisou que tem muitos estilos e que um look não pode dizer exatamente o que ela é. “Vocês querem mesmo dizer a uma geminiana o que ela ‘deve’ ou não vestir? Como se uma roupa me representasse! Eu sou muito mais do que um pedaço de pano. Eu vou para o Marrocos andar de burca jajá, pera aí”.

Não é a primeira vez que Geisy se posiciona na web sobre suas escolhas. Recentemente, ela posou sexy com os cabelos soltos e óculos de sol, levando a parte de baixo do biquíni ao limite, exibindo ainda as marquinhas de sol no bronzeado irretocável.

Na ocasião, a loira recebeu críticas pela pose e tratou de responder quem não gostou no Stories do Instagram. Primeiro, ela mostrou um print de uma conversa com uma seguidora, que disse que seu conteúdo na plataforma estava “apelativo”.

Em seguida, a modelo fez um texto explicando sua posição. “Deixem-me ser livre. Para este domingo, aconselho uma dose exta de amor próprio e empatia para o próximo”, disse ela. “Que tal as ‘mina’ respeitas as ‘mina’ também?”, pediu Geisy.

 

Revista Quem/Globo (Foto: Reprodução/Instagram)