SocialNews

Galvão Bueno pede desculpas e repórter diz que realizou sonho em trabalhar com ele

O narrador Galvão Bueno reforçou, ontem à noite, no seu programa Bem Amigos, no SporTV, pedido de desculpas para a repórter Nadja Mauad por conta de uma frase infeliz durante transmissão de partida de futebol no domingo, pela Globo, e foi criticado po ter sido grosseiro com a repórter.

“Todo mundo erra. O fundamental é reconhecer, pedir desculpas e mudar”. “Na transmissão de Flamengo x Atlhético PR (pela Supercopa) eu errei. Eu cobrei uma informação de uma excepcional profissional. Já tava convidada para vir ao Bem Amigos e já veio aqui várias vezes. Ela deu a informação do lateral esquerdo, do menino que ganhou R$ 17 milhões… Estávamos com sérios problemas de comunicação e retorno e eu não ouvi. Então, não quis eu dizer pra onde ele estava indo, então perguntei pra ela, com problemas de comunicação, e disse ‘Galvão não entendi’.  Eu repeti e aí que eu cometi o erro, uma frase infeliz que eu disse ‘que o informação quer a informação completa’. Ela já tinha falado e eu ja tinha escutado. Logo depois, me dirigi a ela, pedi desculpas na transmissão, disse o tanto que eu a admiro, mandei beijos e ela foi muito bacana e disse, ‘que é isso… tamo junto'”, resumiu o veterano narrador.

Nadja no programa, repetiu: “Tamo junto, segue o baile”. E acrescentou que “você sabe da admiração que eu tenho por você. Meu sonho era fazer um jogo com você e eu realizei esse sonho ontem. Eu tenho uma personalidade muito forte, quem me conhece que se eu não estivesse a vontade para estar aqui hoje eu não estaria”, disse a repórter. Sou muito sua fã, a casa (Globo) sempre me tratou com muito carinho e respeito. Para mim é sempre um prazer estar com vocês”.

 

Social News (foto: reprodução SportTV)