sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Galvão Bueno pede desculpas e repórter diz que realizou sonho em trabalhar com ele

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução SportTV)

O narrador Galvão Bueno reforçou, ontem à noite, no seu programa Bem Amigos, no SporTV, pedido de desculpas para a repórter Nadja Mauad por conta de uma frase infeliz durante transmissão de partida de futebol no domingo, pela Globo, e foi criticado po ter sido grosseiro com a repórter.

“Todo mundo erra. O fundamental é reconhecer, pedir desculpas e mudar”. “Na transmissão de Flamengo x Atlhético PR (pela Supercopa) eu errei. Eu cobrei uma informação de uma excepcional profissional. Já tava convidada para vir ao Bem Amigos e já veio aqui várias vezes. Ela deu a informação do lateral esquerdo, do menino que ganhou R$ 17 milhões… Estávamos com sérios problemas de comunicação e retorno e eu não ouvi. Então, não quis eu dizer pra onde ele estava indo, então perguntei pra ela, com problemas de comunicação, e disse ‘Galvão não entendi’.  Eu repeti e aí que eu cometi o erro, uma frase infeliz que eu disse ‘que o informação quer a informação completa’. Ela já tinha falado e eu ja tinha escutado. Logo depois, me dirigi a ela, pedi desculpas na transmissão, disse o tanto que eu a admiro, mandei beijos e ela foi muito bacana e disse, ‘que é isso… tamo junto'”, resumiu o veterano narrador.

Nadja no programa, repetiu: “Tamo junto, segue o baile”. E acrescentou que “você sabe da admiração que eu tenho por você. Meu sonho era fazer um jogo com você e eu realizei esse sonho ontem. Eu tenho uma personalidade muito forte, quem me conhece que se eu não estivesse a vontade para estar aqui hoje eu não estaria”, disse a repórter. Sou muito sua fã, a casa (Globo) sempre me tratou com muito carinho e respeito. Para mim é sempre um prazer estar com vocês”.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE