quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Gabriela Pugliesi mostra barriga inchada

PUBLICIDADE

Gabriela Pugliesi é gente como a gente e também sofre com ansiedade, desconta frustrações na comida e acaba comendo demais. No Instagram, a musa fitness confessou que está passando por momentos delicados em sua vida e que isso acaba afetando a qualidade de sua alimentação. Durante uma série de vídeos que fez para explicar sua situação atual, mostrou inclusive a sua barriga inchada. “Comi um monte de coisas que não podia”

Depois de mostrar a realidade de sua barriga, a musa fitness explicou que possui síndrome do intestino irritado e que alguns alimentos causam reação negativa. “Não é nem que comi tanta besteira, mas comi couve, muitos grãos, aspargos, brócolis, cebola, alho. Fiz uma misturada hoje e me inchou na hora”.

A loira também aproveitou para mostrar sua vulnerabilidade e contou que passa por períodos de ansiedade, e que este seria o motivo do descontrole com a comida. “Estou em uma semana meio ansiosa com algumas coisas, resolvendo algumas coisas, e também às vezes não consigo controlar minhas emoções. Às vezes acabamos descontando as coisas na comida, comendo no automático, e acontece”, disse, frisando que todas as pessoas possuem problemas e temas a resolver.

“Para vocês saberem que todo mundo tem seus dias, seus momentos e que é muito difícil ser equilibrado cem por cento do tempo, todos os dias, vinte e quatro horas. E tudo bem ter um dia assim mais vulnerável”, explicou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE