quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Gabriela Pugliesi e Erasmo renovam os votos em Las Vegas: “nosso casamento só melhora”

PUBLICIDADE

Ao pôr do sol de domingo (24), Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana renovaram os votos em uma cerimônia na North Gallery, no Museu do Neon, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com antigos letreiros de casinos ao fundo e iluminados pela luz do dia, o casal celebrou o primeiro ano de casamento com belas palavras da ministra brasileira Odete Pilon. Como testemunhas, oito casais de padrinhos estiveram no local. Entre eles, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, Marcela Fetter e Rodrigo Lima e Taty Betin e Lucas Gil.

“A ideia de renovar os votos surgiu de Vegas, que nos convidou para vir para cá. Como a gente adora viajar, ainda mais com os nossos melhores amigos, vimos uma oportunidade de casarmos de novo e curtir a cidade que a gente nunca fomos”, explica a musa fitness, que chegou a local com o marido a borde de uma limousine.

Para a cerimônia de renovação dos votos, Gabriela escolheu um modelo exclusivo feito por Lethicia Bronstein, mesma estilista que fez seu vestido de casamento de Trancoso. “Será “bem noiva”, com uma releitura da parte de cima do vestido que ela usou no casamento ano passado e uma saia de crepe com as laterais vazadas em renda chantilly e rebordadas com rendas soutachadas. Estas laterais vazadas são em homenagem a um dos modelos mais icônicos dos 10 anos da marca usado por Carol Dieckmann”, contou a estilista, que vai inserir o modelo de Pugliesi na nova coleção White Laces e terá valor de 25 mil reais.

“Casar é muito maravilhoso e o mais legal é quando o outro aceita você como você é. A melhor coisa do meu casamento com o Erasmo é que a gente se aceita como a gente é. A gente pode ser a gente mesmo, a gente conversa sobre absolutamente tudo. Não temos problemas em falar sobre absolutamente nada, não existe isso de deixar de falar um assunto na frente dele. Nossa conversa é aberta e nossa intimidade é cada vez maior. Aumentou absurdamente”, conta.

“O que mudou neste um ano de casamento? A gente se entende mais, a gente briga menos porque aceitamos mais os defeitos do outro… estamos mais amigos e muito mais próximos. O nosso casamento só melhora a cada dia. Essa renovação dos votos é para a gente ver que fizemos a escolha certa. Que estamos mais unidos que antes, mais felizes e com mais planos”, conta ela.

Entretanto, filhos ainda não estão nos planos do casal. Pelo menos por enquanto. “Filhos é uma cobrança mais das pessoas do que nossa. Estamos muito tranquilos. Deixo nas mãos de Deus, não tenho pressa. Amo minha vida como é hoje, mas também amaria ser mãe. O Erasmo, idem. Eu estou com 32 anos, mas me sinto muito jovem de maturidade. Acho que estou começando agora a ter uma cabeça boa para ser mãe. Sem planos por enquanto, mas pode ser a qualquer hora”, contou Gabi.

FESTA NA BALADA

Logo depois da celebração, os noivos e padrinhos farão um tour por Vegas em um Bus Party (ônibus balada) e encerraram a noite na famosa boate Hakkasan, onde ficaram num camarote vip com todos os convidados. Para a festa à noite, Gabriela usará um outro modelo de Lethicia Bronstein, desta vez, mais sexy. “Ele é bem balada, todo em paête duplo preto e vermelho com uma pegada anos 80 mais moderninha por causa de um dos lados ter um sutien cortininha. Ela me pediu algo bem sexy e com muito brilho para esse after”, conta a estilista.

Todo o casamento teve organização de Carol Dan, assessora de eventos especializada em Mini Weddings para brasileiros.

Além de casarem novamente, Gabriela e Erasmo terão uma programação fechada durante os quatro dias em Las Vegas. Os planos são: assistir a um espetáculo do Cirque du Soleil, fazer aula de tiro, passear de helicóptero pelos Canyons e andar com carros “megalomaníacos”.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE