SocialNews

Gabriela Pugliesi confessa descontrole por comida: “vivia sob pressão”

Gabriela Pugliesi, musa fitness, desabafou sobre o seu sofrimento com o corpo no passado. A beldade revelou para um seguidor que seguia uma dieta radical ao longo da semana e sábado e domingo metia o pé na jaca literalmente.

“Essa era eu há dois anos. Nem me reconheço, mas na época me achava linda e super normal. Ser extremamente restritiva de segunda a sexta-feira e no fim de semana comer como se não houvesse amanhã. A cabeça vira uma prisão. O corpo não assimila. Eu só enxergo isso hoje, vendo de fora.”, confessou.

Em outro trecho, a influencer revela que conseguiu encontrar equilíbrio com o seu corpo e não comete mais os vacilos do passado.

“Hoje eu como da mesma forma sendo segunda ou domingo. Hoje eu como um docinho todos os dias, mas não a caixa toda. Hoje eu tomo uma taça de vinho jantando e conversando sobre a vida. Acho que demorei a encontrar um equilíbrio. Eu me cobrava muito e vivia sob pressão. Também passei por muita coisa em um ano e acho que descontava na comida ou na falta dela. Tudo é emocional. Hoje minha relação com meu corpo é linda porque estou feliz e em paz”, afirmou.

Social News (Reprodução / Instagram)