sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Gabi Brandt e Saulo Poncio fazem festa temática no 1º ano do filho, Davi

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução/Instagram)

Fim de semana foi repleto de comemorações na mansão da família Poncio. No sábado, Gabi Brandt fez chá revelação e no domingo comemorou o aniversário de 1 aninho do primogênito, Davi. Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou vídeos mostrando detalhadamente a decoração repleta de bichos de pelúcia e bolo de dois andares, e disse que foi ela com ajuda de sua mãe que organizaram a decoração da festa.

“Eu e minha mãe pegamos os móveis da casa, a decoração do quarto do Davi e a gente montou um negócio meio improvisado, mas ficou tão lindo!”, aprovou.

Em seu Instagram, Gabi Brandt apontou as mudanças que aconteceram em sua vida desde a chegada do primogênito. “Meu filho, meu tudo, minha vida. Nada do que eu escreva é suficiente para explicar o tamanho do meu amor por você, um amor incondicional, amor maior que o mundo, amor que chega a doer! Só Deus sabe o quanto eu tenho orgulho de você, o quanto eu te admiro e o quanto eu te quero perto de mim pro resto da vida! Eu só tenho motivos para agradecer. Você é a luz da minha vida, você é o motivo do meu sorriso, você me tornou uma pessoa muito melhor do que eu imaginava! Eu te amo alem do imaginável, e prometo que estarei ao seu lado pra sempre e pra tudo, assim como você esteve do meu lado sempre… eu e você! Hoje e sempre! Feliz aniversário”, publicou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE