quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Flavia Pavanelli abre o jogo sobre sua vida: ‘não estou solteira’

PUBLICIDADE
Purepeople/Terra (Foto: Instagram)

Em um bate-papo com os internautas no Instagram, a atriz do SBT surpreendeu os fãs ao abrir o jogo sobre curiosidades pessoais e também de sua vida amorosa: “Não estou solteira”, revelou na última segunda-feira (28). Sem confirmar o eleito, os admiradores da também blogueira especulam que seja Junior Mendonza, com quem foi flagrada aos beijos pela primeira vez em aniversário de Gabriela Pugliesi e fotografada em clima de romance pelo camarote do show “Buteco”, em São Paulo, no último fim de semana.

ATRIZ TEM EXIGÊNCIAS NO RELACIONAMENTO: ‘EDUCAÇÃO E RESPEITO’

Ainda sobre o assunto romance, Flavia Pavanelli afastou a impressão de ser exigente. “Com os princípios básicos de educação e respeito, sou mesmo. Mas exigente não seria uma palavra que definiria muito para o quesito relacionamento”, explicou a influenciadora, que se considera uma pessoa transparente: “Não sei disfarçar, sou muito transparente. Se gosto, demonstro. Se não gosto, demonstro também! É fácil perceber o que sinto e penso, sou bem expressiva e verdadeira. Também sou de poucos e bons. Nunca fui de ter amigos, mesmo, só de conhecer a galera”.

Dona de um corpo sequinho, a artista não se considera chata para comer. “Sou nada! Confesso que já fui menos, hoje não como algumas coisas tipo ovo, batata doce, frango e etc, mas mesmo assim como superbem e de tudo”, comentou ela, que teve o shape alvo de críticas na rede social. Sempre antenada com os cuidados com o visual, Flavia Pavanelli contou em recente interação com os fãs que já sofreu com acnes e até realizou tratamento com o Roacutan. “Eu deveria ter tomado por um ano, mas não aguentei por conta dos efeitos colaterais”, explicou, chocando com o antes e depois do rosto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE