sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Flávia Alessandra malha na companhia da mãe

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Flávia Alessandra se exercitou na companhia da mãe, Rachel Costa, nesta quinta-feira (13). “Fit, gente, é malhar com a mãe”, escreveu a atriz, que atualmente interpreta a personagem Rita de Cássia na novela O Sétimo Guardião.

Na trama, em que forma par romântico com o ator Milhem Cortaz, a atriz já apareceu em cenas ousadas de lingerie e o corpão rendeu elogios nas redes sociais. Em entrevista para QUEM, ela falou sobre como mantém a boa forma.

“Isso é resultado de anos sempre me exercitando. Quando era jovem fazia dança, balé, jazz, sapateado; na época de faculdade se tornou impossível ir à academia, então eu corria. Hoje inseri mais musculação na minha rotina para fortalecer a musculatura, para o joelho e a coluna não doerem. Sou uma pessoa normal, semana passada não malhei, então tentei não me exceder tanto com a boca. Tento malhar duas vezes por semana e faço de tudo um pouco, só com musculação fico louca! Para mim, pode ser treino na praia, trilha, boxe, stand-up paddle, aula de circo… Eu preciso alternar ou enjoo. Eu tenho um personal que me ajuda a otimizar o tempo e fazer valer a pena. Mas os cuidados com o corpo que tenho são mais voltados para saúde do que para a boa forma. Quando chegamos aos 40 tudo no nosso corpo muda, então o acompanhamento tem que ser outro. A boa forma é só uma consequência de um corpo e uma mente sãos”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE