quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Filipina é eleita Miss Universo e brasileira fica no top 20

PUBLICIDADE
O Fuxico (foto: divulgação)

Catriona Gray, de 24 anos, foi eleita Miss Universo 2018 na madrugada desta segunda-feira (18), em Bangcoc, na Tailândia. Representante das Filipinas, a modelo e apresentadora ficou à frente de 94 mulheres que participaram da 67ª edição da competição que foi marcada por júri só de mulheres, apresentação de primeira candidata transgênero da história, a Miss Espanha Angela Ponce, e algumas gafes. Candidata da Venezuela, Sthefany Gutierrez, conquistou o terceiro lugar, enquanto Tamaryn Green, da África do Sul, ficou em segundo. Em 2017, a sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, de 22, recebeu a coroa tão almejada.

A amazonense Mayra Dias foi a representante do Brasil após vencer o concurso de Miss, no qual ganhou uma coroa avaliada em R$ 30 mil, um carro 0 Km, uma viagem de sete dias para Salvador, joias e um contrato de R$ 100 mil. Entre as 20 semifinalistas, jovem nasceu em Itacoatiara, mas foi em Nova Olinda onde cresceu e viveu até os seus 17 anos. Ao completar a maior idade, se mudou para Manaus e se formou em jornalismo. Na luta desde 2013 para ser campeã, Mayra passou por clareamento dental, silicone e rinoplastia, cirurgia na estrutura nasal já realizada em famosas como Bruna Marquezine, Eliana, Cleo, Ludmilla e mais.

No Instagram, Mayra ganhou uma homenagem de Vivian Amorim, eleita Miss Amazonas 2012. “Há decadas não temos uma representante amazonense como Miss Brasil e esse ano quebramos o jejum! Queria muito ter conseguido ir prestigiar de pertinho, mana. Mas estou aqui enviando muita energia positiva para todos que estarão junto com você naquela passarela, a cada passada e respiro. Estaremos do início ao fim! Você é um orgulho para nosso estado e para nosso país. Independente do resultado você já é uma vencedora. Parabéns pela tua trajetória linda, minha conterrânea. Estou aqui com o coração saindo pela boca”, disse a ex-apresentadora do “Vídeo Show”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE