terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Filhos de Gusttavo Lima impressionam por semelhança com mãe em foto: ‘idênticos’

PUBLICIDADE

Gabriel e Samuel, filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima, estão cada vez mais parecidos e, nesta sexta-feira (23), os internautas se impressionaram com a semelhança dos meninos com a mãe. Isso aconteceu após Gusttavo Lima compartilhar uma foto com as crianças em seu perfil do Instagram. “Eles estão idênticos à mãe”, disse um. “Os dois são miniaturas da mãe”, afirmou outro. “Como parecem com a mãe”, chocou-se um terceiro.

Sertanejo cita transformação após ser pai: ‘Tenho aprendido tanto’

O músico não esconde que é um pai coruja e refletiu sobre a paternidade recentemente no Instagram. Segundo o sertanejo, os filhos trouxeram transformação para a sua vida: “Um amor sem tamanho, um sentimento que cresce cada dia mais… Obrigado filho, tenho aprendido tanto com você!”. Anteriormente, na rede social, o cantor incentivou os fãs a formarem família: “Pessoal aí fica obcecado por balada, bebida e vida de solteiro. Acho que cada fase é uma fase, mas posso afirmar para vocês: Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso”.

Modelo explica ausência da web: ‘Gabriel em fase de dentição’

Bastante ativa nas redes sociais, Andressa causou estranheza nos internautas pelo “sumiço” do Instagram e explicou que ficou longe da internet para cuidar dos filhos: “Recebi muitas mensagens esse dias porque dei uma sumidinha daqui, mas tá todo mundo bem. É porque às vezes eu preciso me desconectar um pouco para cuidar melhor deles, para estar mais junto deles. O Gabriel tá na fase da dentição, está bem enjoadinho porque estão nascendo os dentinhos lá de trás, os caninos. Ele teve um pouquinho de febre esses dias mas já está bem. E como eu tive uma gestação atrás da outra, a diferença deles é de um ano e um mês, eu tenho dois bebês em casa. Isso me desgasta muito. Tem dias que eu não quero aparecer, estou péssima, fico de pijama o dia inteiro, de coque”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE