quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Filhos de Andressa Suita aparecem em momento de carinho: ‘transbordando de amor’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Andressa Suita voltou a compartilhar um momento de troca de carinho dos filhos, Gabriel, de 1 ano e 7 meses, e Samuel, de 6 meses, na manhã desta terça-feira (12). Na imagem postada pela mulher de Gusttavo Lima em sua conta de Instagram, os meninos aparecem de pijama e deitados em um berço, esbanjando fofura. “Meu coração transborda de amor”, legendou a modelo. Os seguidores de Andressa também se derreteram e deixaram comentários como “eles são lindos”, “que bênção. O amor mais puro e verdadeiro entre irmãos” e “não tem como não amar”.

Gabriel deixou a mãe orgulhosa ao falar os números

Mãe coruja, Andressa não conteve o orgulho ao filmar o filho mais velho lendo os números. “Gente, como faz para parar o tempo? 1 ano e 7 meses e já conta até 10”, se surpreendeu a modelo, que já havia contado ao Purepeople que acha válido mostrar na web a sua rotina ao lado de Gabriel e Samuel. “Acho muito importante mostrar realmente quem somos e não ficar se escondendo de uma forma ou outra. Vejo que muitas mulheres e mães se identificam comigo, e a gente conversar e trocar essas informações e tão importante para quanto pra mim. Me vejo muito nelas e elas em mim, então acho super válido essa nossa troca”, afirmou.

Andressa tem nova preferência por lingeries após nascimento dos filhos

Ao site, a mulher do sertanejo contou que depois do nascimento de Gabriel e Samuel viu sua preferência por peças íntimas mudar. “A maternidade muda completamente tudo na vida de qualquer mulher (risos). Com relação às lingeries, eu gosto muito de usar essas sem elásticos em baixo dos seios, não não apertar e ficar desconfortável. Gosto delas mais delicadas e as maiores agora”, explicou Andressa, que tem a ajuda da mãe para cuidar dos meninos. “É um pouco mais difícil, confesso. Mas minha mãe me ajuda muito com as crianças em casa, então ela sempre fica com os neném pra eu poder acompanhar ele em algum show, ou em alguma viagem rápida, de 1 dia”, apontou.

Andressa se derreteu com dança do marido

No final de semana, a modelo comentou em um vídeo onde o marido aparece dançando ao falar da maratona de shows. “Hoje tem Recife/PE às 19h30 e as duas da manhã em Patos/PB na Noite do Embaixador e nós ‘tá’ como? Sabadou, bebê, respeita minha dancinha. Vai vendo…”, disse ele com bom humor. “Que isso, bebê! Dança demais”, escreveu Andressa nos comentários, dias após curtir dias de descanso com o sertanejo em Punta del Este, no Uruguai.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE