terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Filho de Sheron Menezzes chama atenção em foto na web

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram / PurePeople)

Sheron Menezzes mostrou o lado coruja nas redes sociais nesta terça-feira (7). A atriz encantou os seguidores ao publicar um foto do filho, Benjamin, fruto do casamento da atriz com Saulo Bernard, sujo de tinta e contou que busca garantir o máximo de liberdade para o herdeiro – que completou 1 ano em outubro passado, quando ganhou uma festa com o tema “Pool Party do Benji” -, curtir a infância da melhor maneira. “Fazendo yoga depois de uma aula de pintura (corporal) com os amigos… É isso que te desejo meu filho, liberdade pra brincar, se descobrir, experimentar, ser criança como antigamente… E estou conseguindo… Seja sempre livre meu passarinho”, escreveu na legenda do registro.

Sheron Menezzes é comparada com filho na web

Mas não foi apenas a fofura de Benjamin que chamou atenção dos fãs de Sheron. A semelhança entre os dois não passou despercebido pelos internautas. “A cara do pai, mas o sorriso e todo da mãe”, disse uma. “Ele tá enorme e é a sua cara!”, falou outra. “Sua cópia”, observou um terceiro. “Um clone do pai”, destacou uma usuária. “Gente, ele é a cara dela , tipo xerox”, apontou outro. “Nossa, tá muito grande! A cara da mamãe”, notou mais um. “A cara do pai e os olhos da mamãe”, ressaltou uma seguidora. “Muito parecido com o papai”, afirmou outra.

Atriz comenta conflitos na maternidade

Dedicada à família, Sheron preza pelos desafios da maternidade no dia a dia. “Eu não durmo há um ano e três meses… Nessa noite, eu tive que largar ele e ir para a sala chorar, porque eu não aguentava mais. Eu tinha que acordar às 7 para viajar, dormir fora e voltar no outro dia. E eu me senti muito culpada porque parecia que ele estava sentindo e me sugava, literalmente. Ele passou a noite toda mamando e eu comecei a ficar fraca. E só pensava que precisava estar bem para trabalhar 12 horas seguidas”, contou recentemente durante participação do programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Artista lembra entrada de Benjamin na escola

Sheron relatou ainda que teve dificuldade em ficar longe do primogênito, clicado em passeios com a mãe, com quem já protagonizou momentos fofos. “Ele entrou na escolinha e nem fez adaptação, uma coisa que me deixou chocada. A tia fez: ‘Vamos’, e ele foi (risos). No primeiro dia, consegui fazer a sobrancelha e falei: ‘Meu Deus, eu consigo! Eu consigo tomar um suco, meia hora de praia’, e comecei a ficar bem. Para mim, é mais difícil. Eu sinto culpa”, explicou a global, que monitora o pequeno por câmeras quando não está com ele por perto: “Eu fico assistindo ele na câmera. Aonde vou, eu coloco para ver”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE