quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Filho de Marília Mendonça completa 2 anos e ganha declaração de Murilo Huff

PUBLICIDADE
Social News ( reprodução / Instagram )

Léo, filho de Marília Mendonça que faleceu em novembro vítima de um acidente aéreo está completando dois anos de idade nesta quinta-feira. Murilo Huff, pai da criança e ex-namorado da cantora, fez uma linda declaração ao filho nas redes sociais e emocionou o publico.

“Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: “quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo”. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, nao para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo”, começou o cantor.

Murilo, compartilhou diversas fotos e vídeos de Léo ao longo dos dois anos e terminou o texto afirmando que sempre irá cuida-lo. Vale lembrar que, o cantor tem a guarda compartilhada com Ruth, mãe da cantora que faleceu no mês passado.

“Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”, finalizou.

Ruth Moreira revelou que irá fazer a festa de aniversário da criança, mesmo após a morte de Marília Mendonça. Segundo a mãe da famosa, eles não querem deixar passar em branco. Além disso, declarou que, Léo acha que sua mãe está apenas viajando e não contaram ainda sobre a morte da cantora. “No momento certo”,declarou Ruth.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE