sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta hospitalar

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois do susto que deu em sua família, ao sofrer um acidente de wakeboard, Benício, de 11 anos, filho de Luciano Huck e Angélica, recebeu alta hospitalar na tarde desta terça-feira (25).

“O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial”.

Entrevista ao Fantástico

Em entrevista ao Fantástico, na noite de domingo (23), Luciano Huck deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Benício, de 11 anos, que sofreu um acidente na manhã de sábado (22), enquanto praticava wakeboard na Ilha Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, onde a família passava o feriadão.

“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro, mas fez um afundamento relevante e achamos que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu, porque o protocolo médico dizia que o caso era cirúrgico”, explicou.

Luciano Huck destacou que o filho passa bem. Contudo, sua recuperação deve ser lenta.

“Ele operou nesta madrugada e está bem. Não tem previsão de alta, não temos que ter pressa. Uma cirurgia neurológica é uma cirurgia neurológica. Temos que fazer tudo com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, temos que aprender nessas situações difíceis. Ele está bem, graças a Deus”.

Entenda o caso

No último sábado (22), um passeio em família, na Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, acabou mal para Luciano Huck e Angélica. Benício, de 11 anos, um dos filhos do casal, sofreu um acidente, enquanto praticava wakeboard, e está internado no hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal O Globo, menino chegou em estado grave após passar pela emergência pediátrica do Copa D’or.

Luciano chegou à unidade hospitalar de helicóptero por volta das 0h e ele e Angélica estão acompanhando todos os procedimentos desde então.

Assim que o caso veio à tona, o próprio apresentador foi às redes sociais para explicar o caso por meio de uma postagem em que escreveu: “Para evitar informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho. Angelica e Luciano”.

O casal também é pai de Joaquim, de 14 anos, e Eva, de 6 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE