sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Filho de Andressa Suita tenta invadir banho de Gusttavo Lima: ‘paixão pelo pai’

PUBLICIDADE

Andressa Suita sempre compartilha momentos de sua rotina com a maternidade do filho, Gabriel, nas redes sociais. Nesta ultima quarta-feira (20) não foi diferente: a modelo compartilhou um vídeo no Stories do Instagram em que o menino, de 10 meses, tenta “invadir” o banho de Gusttavo Lima. Nas imagens, ele aparece reclamando e batendo na porta do banheiro. “Seu pai está tomando banho meu filho, deixa ele. Deixa o papai tomar banho”, falou a mulher do sertanejo. “Eu que pari, mas a paixão é pelo pai”, escreveu na legenda do registro.

Modelo exalta casamento com cantor

Em recente entrevista, Andressa elogiou a atuação de Gusttavo – de quem espera o segundo filho, um menino que se chamará Samuel, como pai. “A rotina dele realmente é muito acelerada e cheia de compromissos. O Samuel vai chegar em um período que ele deve estar cheio de shows, mas ele sempre arruma um tempinho e volta pra casa. Foi assim com o Gabriel, então acho que agora com o Samuel não será diferente. Quero ele sim bastante presente, mas isso já nem preciso pedir, ele já é muito presente. Em casa ele ajuda muito, até mesmo a olhar bastante o Gabriel, muito atencioso é um ótimo marido”, afirmou.

Andressa desvenda mitos e verdades na gravidez.

Com o objetivo de conscientizar os seguidores, Suita esclareceu, anteriormente, mitos e verdades da gestação. “Lembra quando eu falei pra vocês da vacinação em gestantes? Então, depois disso eu percebi que muita gente não sabia da importância das vacinas. Então hoje eu vim esclarecer para vocês o que é mito e o que é verdade durante a gestação. Grávida pode sim viajar de avião – desde que a mamãe e o bebê estejam bem seguros e o médico tenha autorizado. A mãe pode rapidamente voltar a ovular e a engravidar, o que foi o meu caso. Pode sim pintar o cabelo na gestação, desde que seja depois do primeiro trimestre, que seu médico tenha autorizado, e que a tinta não tenha amônia. Como eu falei, a vacinação em gestantes é muito importante. Então qualquer história de que seja perigoso é mito. A vacinação previne a mamãe e seu bebê contra difteria, tétano, coqueluche, gripe e hepatite B, doenças que podem comprometer a saúde e até mesmo a vida dos dois. Por isso, não deixem de se vacinar”, falou a loira, adepta de atividades físicas durante a gravidez.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE