sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Filha de Leonardo fala sobre 30kg perdidos: ‘autoestima aliada à saúde’

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

Jéssica Costa, a filha de Leonardo, concedeu uma entrevista para a revista Quem, e por lá, contou detalhadamente o seu processo de emagrecimento. A influenciadora de 27 anos perdeu 30 kg – ela chegou a pesar 92 kg e hoje, pesa 63.

“Eu me olhava no espelho e não me sentia bem com meu corpo há muito tempo. Teve um momento na minha vida em que eu quis colocar um ponto final, sabe? Estava muito insatisfeita mesmo e não me sentia segura, não existia autoestima em mim. Foi a partir desse ponto que resolvi ir para um spa para poder aprender na marra a fazer uma alimentação saudável e mudar meus hábito. A saúde melhorou com toda certeza! Tenho bem mais disposição e vontade de fazer as coisas, de caminhar, fazer exercícios físicos… A autoestima aliada à saúde mental foi a mais impactada. Pois esse ponto afetava muito minha vida. E teve também a mudança do meu guarda-roupa que foi notória! Antes eu só usava calça preta de malhar e camiseta larga cinza, preta ou branca. Hoje eu já me sinto superbem usando roupas coloridas e estou amando me descobrir nesse lado da moda. Estou descobrindo qual é meu estilo e isso tem sido muito bom pra mim”, disse ela.

A blogueira lembrou da adolescência e disse que nessa época, ela já não se aceitava: “Eu lembro que quando tinha meus 16, 17 anos, pesava 58kg e não tirava foto de biquíni e nunca usava um top na minha vida! Morria de vergonha e não achava minha barriga perfeita o suficiente para isso. Hoje eu sei que não tenho a barriga sarada, mas entendi que o que importa não é isso. Não é ter a barriga ou o corpo perfeitos para usar a roupa que quer. O que importa é você se sentir bem e não ficar ligada no padrão imposto pela sociedade! Vejo que isso ainda bate muito forte nas pessoas. Mas vi que ser livre é a melhor coisa do mundo! Foram uns 30 kg eliminados. E o melhor, apenas 0,6kg de massa magra. Fiz o InBody com meu nutrólogo e ele ficou chocado com a quantidade de massa magra que perdi, pois geralmente quando se perde muito peso acabamos perdendo muita massa magra também”, conta.

Com o auxílio de profissionais, Jéssica Beatriz realizou o jejum intermitente e aderiu à dieta cetogênica, com alto consumo de gordura e de proteína e uma baixa ingestão de carboidratos. “Comecei com o jejum intermitente e achei mais fácil! Então, confesso que foi tranquilo e olha que eu sou do tipo de pessoa que não gosta de fazer dieta. Não mesmo (risos). Mas me adaptei na época superbem. Essa dieta não pode fazer durante muito tempo. Hoje não estou seguindo nenhuma dieta, mas me alimento bem. Eu como quando sinto fome e não quando eu quero por ansiedade, o que eu fazia muito antes de emagrecer. Não me proíbo de nada! Mas antes eu chegava a tomar 2 litros de refrigerante por dia. Hoje não faço mais isso. E olha que era um hábito na minha vida. Tomo, se estou com vontade, mas com moderação”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE