sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Fertilização de Karina Bacchi falha novamente e médica dá sugestão

PUBLICIDADE
Purepeople/Terra (Foto: Instagram)

Karina Bacchi compartilhou com seus seguidores o resultado da quarta tentativa de fertilização que vem fazendo para engravidar de Amaury Nunes. Em um reality show publicado em seu canal no YouTube, a modelo mostrou a conversa que ela e o marido tiveram com a médica que os acompanha. “A gente teve um ciclo que deu três óvulos maduros, tivemos a fertilização dos 3 e enviamos eles para a biópsia. A gente estava numa expectativa muito boa que tudo desse certo e que a gente tivesse pelo menos um embrião normal. Mas infelizmente não foi o que aconteceu. A gente teve 3 embriões anormais. Os três vieram com alterações são complexas, que são alterações que não dão gravidez. Então infelizmente a gente não vai ter embrião pra transferir nesse mês”, explicou a especialista.

KARINA BACCHI CHORA AO RECEBER RESULTADO

Chorando, a artista quis saber qual foi o motivo dessa falha nos embriões. “Essas alterações cromossômicas acontecem por causa da idade ovular, que nessa faixa etária de 43 anos – pode ser por conta do óvulo ou do espermatozoide – a gente tem 10% só de embriões normais. Então não é incomum que todos venham anormais. Mas não significa que todos os próximos venham anormais. Não dá pra ter certeza, mas é possível achar um normal”, detalhou a médica. Visivelmente decepcionado, Amaury Nunes, que registrou Enrico, primogênito da artista, com seu filho, ponderou sobre uma possível próxima tentativa: “Acho que essa possibilidade de [tentar] um novo óvulo a gente tem que estudar um pouco antes de tomar alguma decisão”.

MÉDICA DE KARINA BACCHI SUGERE ‘OUTRA ALTERNATIVA’

Diante dos resultados negativos das fertilizações já realizadas por Karina Bacchi, a médica da influencer orientou: “Vocês podem começar a pensar em alguma outra alternativa”, disse, referindo-se a doação de óvulos ou mesmo adoção. “Ela falou também que tem casais que tentaram 15 vezes [a fertilização] até conseguir’, relembrou Karina. “Você como mulher, é muito desgastante mais pra você. Tem que ser uma decisão sua que eu vou te apoiar. Se você quiser tentar de novo a gente vai tentar. É seu corpo, você toma injeção, remédio, fica inchada… é tão doloroso pra você que eu me sinto mal”, explicou o atleta. “É um desgaste muito grande, emocional. Estamos tentando há praticamente 1 ano”, lamentou a mãe de Enrico, que vem sentindo dificuldade de adaptar o filho na escola.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE