SocialNews

Inauguração Ferrero – Sinop

Os 17 anos de história da Ferrero Joias, maior Joalheria de Sinop, são marcados por empreendedorismo, valores familiares, e muito trabalho, sempre com o foco na atenção ao cliente. Nessa quarta-feira (20) os proprietários, Márcio e Valéria Kreibich, reinauguram o novo design da loja, símbolo da inovação constante, que iniciou com a venda autônoma de joias. Para mostrar seu diferencial, a Ferrero investiu em eventos exclusivos, como cafés da manhã e chás da tarde, que contavam sempre com um desfile conceitual e até mesmo polêmicos.

“Um dos nossos primeiros desfiles ocorreu às 8h da manhã. Uma das modelos era a Miss Brasil, que entrou de topless e pintada de dourado, e saíam de dentro de uma árvore, que tinha uma plataforma levadiça, confeccionada pelo próprio Márcio”, lembrou a empresária.

Para marcar o momento, o casal convidou a artista plástica Mari Bueno, reconhecida internacionalmente por seus trabalhos, para contar essa história em forma de tela. A arte traz a “fera”, símbolo da empresa, e um girassol, pintados em tons de dourado.

“Dentro da história da arte e da religião, o ouro é um elemento significativo, pois representa valor e o brilho do sol. O próprio ourives que trabalha construindo a joia demonstra a beleza na construção e embeleza as pessoas e a vida delas”, explica a artista (assessoria)

(Fotos: Só Notícias/Diego Oliveira)