quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Fernando Zor rebate ameaça de fã de Maiara: “estou cansado”

PUBLICIDADE
Social News (Foto: Reprodução / Instagram)

O anúncio do retorno do relacionamento iô-iô entre Fernando Zor e Maiara, não agradou muito os fãs da cantora. Ao publicar uma foto ao lado da namorada, o sertanejo foi ‘ameaçado’ por um fã caso magoasse a irmã de Maraisa.

Após o comentário em tom ameaçador, Fernando Zor decidiu rebater e fez um breve desabafo. O cantor declarou que está cansado de ser tratado como o monstro da história e que as pessoas ficam acreditando em histórias inverídicas da internet.

“Cê que não cuida bem dela não para ver se o pau não te acha, Fernando. Fica esperto heim?”, escreveu o internauta nos comentários. Então, Fernando decidiu rebater: “Quando que eu não cuidei dela minha amiga? Vocês têm mania de acreditar em tudo que vê na internet!”.

O sertanejo seguiu o desabafo e disse que até na rua recebe ‘dedo na cara’ sobre sua história com Maiara: “Eu estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz como se eu fosse um monstro, cansei de ser abordado na rua sobre esse assunto. Já me deram de dedo na cara, pelo amor de Deus!”.

Fernando finalizou dizendo que é pai de duas meninas, que as fakes news acabam prejudicando a sua família e que jamais fez algo contra Maiara para estar sendo taxado como o monstro do relacionamento. Além disso, disse que cuida da namorada como se cuidasse de si mesmo.

“Eu não sou esse monstro, eu não traí ninguém eu não fiz mal a ela. Quem criou tudo isso foi vocês mesmos. Pelo amor de Deus nos deixem em paz!Por favor tenham um pouco de sensibilidade. Tenham certeza que eu sempre cuidei e vou continuar cuidando dela como se fizesse parte de mim. Eu a amo, aceitem e respeitem, por favor“, encerrou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE