sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Fernanda Souza: “ter o meu espaço é fundamental”

PUBLICIDADE

Fernanda Souza contou como consegue conciliar todas as tarefas profissionais – ela tem um canal no Youtube e comanda o programa semanal Só Toca Top, na TV Globo, além de realizar temporadas do Vai Fernandinha, no Multishow – e ter tempo para cuidar do corpo e fazer exercícios físicos.

“O grande lance é a gente se organizar. Quando temos uma agenda e a seguimos com disciplina dá tudo certo. Para treinar, sempre dou meu jeitinho.  A gente já tem muitas obrigações no trabalho, então, o que não é uma obrigação, como acordar para treinar, eu faço na medida. Por exemplo, se tenho compromissos profissionais pela manhã, treino no fim do dia. Já quando trabalho a tarde, consigo me exercitar pela manhã”, contou Fernanda.

A atriz explica que se alimenta bem e sem neurose. “Não sou do tipo que leva marmitas ao trabalho. Acho que tem opções saudáveis em todos os lugares, não sou tão restrita”.

Quando o assunto é a importância do sono, ela afirma prestar atenção aos sinais que o corpo dá. “Depende do dia de quão cansada eu estou. Tento escutar meu corpo e prestar a atenção no que ele precisa.”

Ela explicou que as gravações do programa Só Toca Top consomem um dia inteiro, no outro dia ela dá uma relaxada. “A gravação começa às 11 da manhã e vai até as nove da noite. Termino cansada. No dia seguinte me preservo e reservo a parte da manhã para não trabalhar. Acordo com mais calma, descanso, medito, me alimento bem e depois vou ao trabalho”, explica.

Casada com o cantor, Thiaguinho, Fernanda contou que não abre mão de reservar um tempo livre para se dedicar a vida pessoal. “A gente não pode encavalar a agenda. Um pouquinho mais velha, aprendi a ter maturidade para saber fazer boas escolhas, saber dizer ‘não’. Hoje em dia, ter o meu espaço é fundamental. Faço questão de ter o domingo livre, ficar com minha família, pegar minha sobrinha e levar  ao cinema. Dou muito valor a ter espaço para minha vida pessoal.”

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE