quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Faustão questiona Paula Fernandes sobre tradução de ‘juntos e shallow now’

PUBLICIDADE
Ofuxico/Terra (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Durante o quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão, do último domingo (28), surgiram os acordes de Shallow, música de Lady Gaga e que ganhou versão brasileira na voz de Paula Fernandes. Essa foi a oportunidade de Faustão questionar a sertaneja sobre o famoso refrão que deu o que falar.

O apresentador fez uma brincadeira antes de saber como Paula chegou ao polêmico refrão que virou meme: “juntos e shallow now”.

“Você procurou em dicionário tudo para colocar em português e não teve? Só tinha esse ‘shallow now’? Não tinha chinelo now, Nicolau,…?”, perguntou.

Paula explicou:

“Tentei de tudo. Como licença poética deixei o ‘shallow now’. Primeiro porque Shallow é o nome da música. Na hora que eu estava fazendo a versão, que é uma versão adaptada, eu pensei ‘o que o brasileiro vai aprender melhor? O que ele vai decorar mais fácil? O que ele vai cantar mais facilmente? Shallow! O now foi para dar acabamento mesmo, usei a licença poética. Longe de mim querer fazer uma versão melhor do que a da Lady Gaga, pois foi uma forma de homenageá-la”, disse.

Em seguida, Paula comentou o que Gaga achou da versão:

“Ela recebeu essa versão com muita alegria. E também me autorizou com exclusividade gravar a música no Brasil, sem nenhuma alteração. Eu me senti muito realizada”, completou.

A primeira gravação prometia o dueto de Paula com Luan Santana. No entanto, o cantor não participou do DVD da cantora. Na ocasião, a assessoria de imprensa dele alegou que o motivo foram férias, porém muita gente desconfia que a desistência foi em função da música ter virado motivo de piadas e memes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE