terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Fátima viaja a Espanha com Túlio Gadêlha após se despedir do filho na França

PUBLICIDADE
Social News ( reprodução / instagram)

Fátima Bernardes está passeando pela Espanha acompanhada de Túlio Gadêlha, após se despedir do filho, Vinícius Bonemer, que mora na França. Nas redes sociais, a apresentadora tem mostrado os passeios pelos países europeus.

A maioria errou lá nos stories. Não estamos em Portugal, mas na Espanha, na cidade basca de San Sebastián. O tempo feio não nos assustou e subimos o monte Urgull, onde existe um castelo e uma imagem do Cristo. Estávamos sozinhos e conseguimos até tirar a máscara para uma foto”, escreveu Fátima ao explicar por onde esteve passeando.

A artista, que passou o réveillon ao lado do filho e do namorado, chegou a se emocionar durante o Encontro quando falou sobre não poder passar o Natal com Vinícius. Em uma de suas publicações, ela celebrou ao posar na companhia do filho. “Bom poder voltar a almoçar com ele”, disse na ocasião.

Estudando na França, o jovem passou o primeiro Natal longe dos pais. Mãe de trigêmeos, ela ainda tem Laura e Beatriz, de seu antigo casamento com William Bonner. “Ele está estudando fora e vai ser o primeiro natal sem ele. É meu filho Vinícius. As meninas estão aqui no Brasil e ele fora. Mas ele está bem, com saúde e não tenho do que me queixar. O coração fica muito apertado”, desabafou Fátima ainda durante o programa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE