quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Fátima Bernardes se revolta com criticas sobre tirar ‘férias demais’: “muito injusto”

PUBLICIDADE
Social News (Foto: Reprodução / Instagram )

Prestes a deixar o comando do ‘Encontro’, Fátima Bernardes se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que tira férias em excesso do programa. A apresentadora se revoltou contra esses comentários e esclareceu os motivos de se ausentar tantas vezes do programa matinal.

Lamentando os comentários, Fátima afirmou que, muitas vezes se ausentou por problemas de saúde, como quando operou os braços e precisou entregar seu afastamento do programa. E que quando voltou da licença médica, suas férias, por direito, estavam garantidas e optou por tirá-las.

“Mas, gente, isso é muito injusto! Quando você passa por uma cirurgia de câncer e consegue voltar ao trabalho em um mês, ninguém diz que você retornou mais rápido do que qualquer pessoa. Depois, eu faço uma cirurgia no ombro que me deixa com uma tipoia no braço, afastada por seis semanas. Voltei a trabalhar sem conseguir botar a mão na cabeça. Isso ninguém vê”, disparou, relembrando os motivos que a levou a ficar um tempo longe do programa.

Fátima prosseguiu e afirmou que a Globo nunca considerou seus afastamentos por problemas de saúde como férias: “Sinto muito, mas a Globo nunca considerou afastamento por doença como férias. Eu dormia recostada num triângulo, com um braço afastado do corpo. Isso são férias? Não!”.

“Então, quando estou curada, é lógico que vou tirar as minhas férias. A primeira coisa que ouvi dos meus chefes foi: “Você tem que ficar boa, esqueça o restante”. Nunca entendi essa cobrança das pessoas, como se eu fosse servidora pública. Eu sou funcionária de uma empresa particular que reconhece o meu trabalho e a minha necessidade de repouso também. Às vezes, falam porque gostam de mim e não querem me ver fora do programa. Eu entendo, mas preciso de descanso, de recuperação, pra voltar melhor“, disse ainda.

Para encerrar, Fátima citou todos os esforços que faz, especialmente fora do horário de trabalho, para dar o seu melhor na apresentação do programa, como aulas para um quadro novo ou estudar sobre um entrevistado e entre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE