SocialNews

Fátima Bernardes ganha elogios por dançar com Wanessa na TV

Fátima Bernardes sempre chama atenção quando mostra a habilidade na dança no “Encontro”. Nesta sexta-feira (10), a apresentadora arriscou alguns passinhos com Wanessa Camargo ao dançar a música “Loko!”. “Vai devagarinho porque estou gripada”, pediu. A jornalista “bateu cabelo” e rebolou ao lado da cantora. “Foi o que foi possível por hoje”, completou. Nas redes sociais, os internautas elogiaram o desenho da artista. “Fátima cata as coreografias em dois tempos. Fora a beleza do corpo. A mana arrasa”, disse um. “Tô morrendo com a Fátima fazendo a coreografia da Wanessa, no improviso. Fátima ícone”, comentou outro.

Jornalista elege melhor momento de 2018: ‘Reencontrar o amor’

A apresentadora fez um balanço dos últimos meses e apontou o namoro com Túlio Gadêlha, com quem está há um ano, como um dos melhores acontecimentos de 2018: “Ter reencontrado o amor”. A jornalista ainda entregou quais são seus desejos para o próximo ano: “Tenho planos de continuar trabalhando muito, fazendo do ‘Encontro’ um programa que seja necessário para as pessoas, um espaço para reflexão e respeito às diferenças, e que na vida pessoal eu tenha muita saúde, veja meus filhos crescendo bem, que a gente tenha um ano de muita paz e muito amor”.

Apresentadora comemora alta do namorado: ‘Presente de Natal’

Gadêlha foi surpreendido com um diagnóstico de tromboso após voltar de uma viagem pela Europa com a namorada. O deputado federal ficou alguns dias no hospital e a apresentadora comemorou a alta do namorado no Instagram: “Ainda não é Natal, mas ganhei de presente, hoje, a alta dele do hospital. Agora é só cuidar para que tudo volte ao normal. Obrigada pelas muitas mensagens de carinho que recebemos”. O advogado, em seu perfil, alertou os seguidores sobre a necessidade de realizar exames periódicos: “Nunca esquecer de fazer o bom e velho check-u regularmente, até porque a maioria das doenças crônicas é assintomática. Por isso, não deixe para depois o que você pode resolver agora”

Purepeople (Foto: Instagram)