quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Fátima Bernardes elogia Ana Furtado após última radioterapia: ‘dedicada’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Ana Furtado comemorou a última sessão de radioterapia e dividiu com os fãs o momento em que deixou uma sala do hospital, onde foi abraçada pela filha e a mãe. Nesta terça-feira (18), Fátima Bernardes elogiou a força de vontade e determinação da apresentadora do “É de Casa”. “Queria aproveitar e mandar um beijo para Ana Furtado que na sexta-feira terminou a última sessão dela de radioterapia, comemorou com um vídeo que nos emocionou com um abraço da Isabella e da mãe, dona Sônia. Foi uma longa jornada, mas que a Ana cumpriu com uma firmeza, com uma dedicação, com um tempo todo cuidando de outras pessoas também, que foi muito bonito de poder estar perto para poder acompanhar e saber que ela venceu mais essa. Que bom! Ana, um beijo pra você viu?”, disse a jornalista no programa “Encontro”.

Apresentadora termina tratamento contra câncer

No dia anterior, Ana celebrou a cura do câncer de mama ao lado do médico Fernando Cotait Maluf. “Que felicidade estar recebendo alta. Olha que coisa chique meu médico Fernando Maluf, meu oncologista, obrigada por tudo”, agradeceu a mulher de Boninho, por quem foi apoiada durante tratamento da doença. “Olha vou falar uma coisa para vocês: Ana Furtado terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar essa linha. Disciplina, sorriso, alegria extrema, e ainda ganhou de prêmio um estetoscópio. Tomara só que ela não tome meu lugar, tomara. Parabéns”, falou o oncologista. “Nunca, você precisa existir para ajudar e curar muitas pessoas. Muito obrigada por tudo. Vitória! Agora sim, acabou!”, comemorou a artista.

Jornalista destaca aprendizados trazidos pela doença

Recentemente, Ana postou uma foto de marca entre os seios causada pelo tratamento. “Essa doença é uma pós-graduação intensa sobre a vida. Aprendi que preciso com urgência viver cada dia na sua plenitude e feliz, mesmo quando os dias estão nublados. Afinal, o sol sempre reaparece. E se eu vejo cada dia nascer significa que eu estou viva! E não existe privilégio maior do que esse. É engraçado me dar conta disso por causa do câncer quando na verdade essa certeza sempre esteve ali mas eu estava distraída, mais preocupada em fazer planos. Estava mais preocupada com o amanhã. Ora, não existe o amanhã sem que haja o hoje. O hoje é a coisa mais importante! Foca nele! Sem ele o amanhã não existe. Ponto. É tão fácil saber disso… entender… agora tudo ficou mais claro. Tudo ficou mais valioso! Antes e depois do câncer. A minha vida se transformou completamente. Virei paciente, conselheira, inspiração, fui frágil, forte, guerreira e corajosa. Muito corajosa. Essa é a mais nova marca que ganhei dela. Curiosamente uma cruz ✝ marca os pontos de radiação. Também vejo um sinal positivo! Tudo vai dar certo. Abençoado seja esse alvo no meu peito. Que esse feixe seja certeiro e me traga a vitória. Mais uma nessa minha jornada de luz. Que o Pai me ilumine e me proteja, amém”, falou ela, que doou um cheque de R$ 128 mil ao INCA.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE