quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Fátima Bernardes conta o que é mais importante em namorado

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Divulgação, Tv Globo)

Em um relacionamento há 10 meses com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes contou quais qualidades que o namorado deve ter. No Encontro desta quarta-feira (19), a jornalista debateu o que era importante que o parceiro fizesse e entendesse em um namoro. “Uma coisa que olho é: tem que tratar todo mundo com muito respeito, tratar bem as outras pessoas. Observo muito como a outra pessoa trata os outros. Acho fundamental pra saber como a gente vai ser tratada no futuro. Tratando bem os outros é sinal de que vai tratar bem a gente também”, explicou.

Apresentadora diz o que namorado precisa entender: ‘Trocar de prato’

Segundo a apresentadora, o namorado ainda precisa entender suas mudanças de desejo na hora de pedir comida em restaurante: “Tem que entender que, de vez em quando, vai ter que trocar de prato porque vou pedir uma coisa, mas vou querer outra”.

Jornalista dispensa brigas em namoro: ‘Tempo de qualidade’

Por causa do relacionamento à distância, a jornalista contou que não perde tempo com brigas e discussões: “É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo e simbora”. A apresentadora ainda deu dica para quem não está sempre com o namorado: “Importante é se, mesmo à distância, você não se sente sozinha. Às vezes você está do lado e se sente sozinha, solitária. O importante é você se sentir acompanhada, com alguém presente mesmo que esteja longe”.

Artista ganha surpresa do namorado em aniversário: ‘Comecei bem’

A jornalista completou 56 anos na segunda-feira (17) e ganhou uma surpresa do namorado. O advogado, em campanha para ser deputado federal, viajou para participar da festa. Em seu Instagram, Fátima comemorou a presença do namorado: “E eu que nem ia comemorar, ganhei essa surpresa linda. Amei muito. Já comecei bem esse ano”. O pernambucano elogiou a namorada em seu perfil: “Muita saúde, sucesso e felicidade, meu amor. Você me faz muito feliz”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE