sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Fátima Bernardes comemora vitória do Brasil: “que venha o México”

PUBLICIDADE

Fã de futebol, Fátima Bernardes declarou sua alegria após a partida vitoriosa do Brasil contra a Sérvia. “Que venha o México”, escreveu a apresentadora do Encontro na legenda da foto em que aparece ao lado das filhas gêmeas Beatriz e Laura, de 20 anos. Fátima também é mãe de Vinícius. Os trigêmeos são de seu casamento com o apresentador do Jornal Nacional William Bonner.

O jornalista Lair Rennó, que trabalha com Fátima no Encontro, também assistiu ao jogo ao lado da “chefe”. Ele contou com a companhia da mulher e das filhas. “Torcida feliz”, postou a apresentadora na legenda da selfie em que aparece à frente de sua família e de seus amigos.

VIDA APÓS SEPARAÇÃO

Separada de Bonner desde 2016, Fátima está namorando o advogado Túlio Gadelha. Já Bonner namora a fisioterapeuta Natasha Dantas. Recentemente, Bonner e Natasha deram entrada nos documentos para se casarem no 5º Cartório de Registro Civil Copacabana, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Procurada por QUEM, a assessoria de comunicação do departamento de jornalismo da Globo informou que não comenta a vida pessoal do jornalista.

Já Fátima continua só no namoro com Túlio. Em entrevista à revista CLAUDIA deste mês, a apresentadora, de 55 anos, garantiu não se incomodar com as insinuações de algumas pessoas sobre a diferença de 25 anos entre ela e o namorado. “Tem uma minoria barulhenta nas redes sociais que fala: ‘Ah! Ele podia ser seu filho’ E daí? Ele não é! Eu não vou deixar que isso afete a minha relação”, disse.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE