SocialNews

Fátima Bernardes avalia mudanças ao se comparar em foto de 2009: ‘outra pessoa’

2356047-fatima-bernardes-se-divertiu-com-comenta-650x488-3

Fátima Bernardes aderiu ao movimento “10 Years Challenge”, que propõe aos internautas compararem fotos suas de 2009 com os dias atuais, nesta quinta-feira (17). A apresentadora compartilhou imagens suas na época do “Jornal Nacional” e, atualmente, no “Encontro”. “Também diria que assim como a Teresa (participante da plateia), sou outra pessoa. A gente muda muito”, afirmou a namorada de Túlio Gadêlha, com quem conversou por 40 dias antes de dar o primeiro beijo. Ao ser questionada pelo jornalista Lair Renó sobre qual versão sua prefere, Fátima foi direta: “Tenho que preferir hoje porque sou essa de hoje”.

‘Tomara que a gente siga evoluindo’, desejou Fátima

Mas o parceiro de programa da jornalista não se conteve com a resposta. “Qual Fátima você acha que é a digamos mais solar?”, insistiu. “Gente, aí tem questão da iluminação. Estamos solar. Eu fui assim, eu sou assim. A ideia é mostrar que a gente modifica, aparece uma ruga aqui outra ali. OK. A gente está de outro jeito”, respondeu a apresentadora, que recentemente assumiu ter recorrido ao botox. E a namorada do deputado federal eleito por Pernambuco se mostrou ansiosa para a próxima década. “Fico imaginando o que virá daqui a dez anos. Tomara que a gente continue evoluindo porque do contrário é muito chato”, opinou, conversando com seus convidados como Emilio Dantas.

Fátima se surpreendeu com evolução dos filhos

Ao iniciar o assunto, Fátima contou ter achado várias fotos dos trigêmeos quando eles ainda eram crianças e se espantou com a rápida transformação dos filhos. “Reparei que a minha filha nem tinha os caninos e hoje ela é uma mulher”, disse a mãe de Vinícius, Laura e Beatriz, elogiada pela mãe por conta de sua apresentação de canto. E uma das meninas implorou para a mãe não compartilhar as imagens dela do passado. “Aí eu falando para ela e a minha filha disse: ‘mãe, pelo amor de Deus você não vai postar, né?!'”, iniciou arrancando risadas dos seus convidados. “Eu falei ‘não, não vou postar’. Só estava procurando uma foto minha e achei muita foto minha com eles (os filhos) e falei ‘gente, há 10 anos eles só tinham esse tamaninho’. Eram uma coisinha pequenininha, todo mundo grudado, sentado e agora, nada! Achei uma foto minha sozinha já que estou impossibilidade de postar foto minha com meus filhos”, brincou.

Purepeople (Foto: Instagram)