SocialNews

Fátima Bernardes aposta em produção casual chic para passeio no shopping

Fátima Bernardes esbanjou elegância ao fazer um passeio no shopping na última quarta-feira (09). Na parte da tarde, a apresentadora aproveitou o tempo livre para ir às e também tomou um café na companhia de dois amigos. Em fotos, a artista aparece em um bate-papo animado e dando muitas gargalhadas. Namorando há distância com o eleito a deputado federal Túlio Gadêlha, com quem está há um ano, a jornalista apostou para a ocasião um look casual chic: blusa estampada, jeans branco com franjas na barra da calça e bolsa da marca Burberry. Para completar a produção, acessórios dourados e óculos estilo aviador.

Fátima recebe Simone e Simaria no ‘Encontro’

No mesmo dia, na parte da manhã, ela recebeu a dupla Simone e Simaria no “Encontro”. Pelo programa, a artista bordou as dificuldades em dizer “não” como tema da atração e a mulher do espanhol Vicente desabafou. “O tempo todo te cobram, não só o público, mas quem está a volta e a indústria em si. Em momento, não tínhamos forças para compromissos, mas tínhamos que fazer porque já estava marcado, não tem como desmarcar. Quando falamos ‘a gente não pode’, já falam que somos metidas ou que estamos nos achando. Somos pessoas, não somos máquinas. Precisam entender que artistas sofrem, choram e tem problemas. Eu faço terapia e tive que fazer. Tive que dar os ‘nãos’, enfrentar o povo e saia como a ‘coisa ruim’ da história. Quando você começa a receber esse título, fica aquela culpa, ficava me matando por dentro. Tenho certeza que a doença tem a ver com o psicológico, mas é necessário dar ‘não'”, explicou ela, que mantém tratamento contra a tuberculose e planeja retomar shows com a irmã em março deste ano.

Apresentadora dá conselho sobre fim de relação: ‘Vai devagar’

Antes de engatar namoro com Túlio, Fátima viveu um casamento de 26 anos com o âncora do “Jornal Nacional” William Bonner, agora casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Em uma conversa sobre fim de relacionamento, ela aconselhou a um fã da plateia: “Não tenha pressa. Se dê o tempo que for necessário. A gente quer muito dar uma virada, mas não precisa ter pressa. Cada um tem seu tempo. Vai devagar, se ouvindo, descobrindo coisas que você gosta de fazer sozinho, com seus amigos, sua família e, quando menos perceber, você já disse adeus”.