sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Fátima Bernardes adquire apartamento com vista pro mar em São Conrado

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Fátima Bernardes comprou um apartamento novo! A apresentadora do “Encontro” atualmente mora com os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas decidiu comprar um novo imóvel na cidade, desta vez em São Conrado. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a nova propriedade da jornalista, alvo de fake news durante as eleições, fica localizada na Praia de São Conrado, tem vista para o mar e já começou a ser mobiliada por ela.

Apresentadora vibra por conquista do namorado

Um dos candidatos ao cargo de deputado federal pelo estado de Pernambuco, Túlio Gadêlha teve sucesso e conseguiu se eleger. Nas redes sociais, Fátima parabenizou o namorado. “Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza e paz e muito trabalho”, afirmou a apresentadora, cujo pedido para o jurista cortar os fios foi atendido por ele. Nesta quarta-feira (08), o pernambucano compartilhou um clique de um beijo do casal. “O quão feliz é uma pessoa depende da profundidade de sua gratidão. Obrigado eleitores, amigos, família, equipe e namorada. Tempos difíceis se aproximam e só o amor é capaz de enfrentar o fascismo”, escreveu.

‘À noite, diminui muito os carboidratos’, afirma sobre dieta

Ao falar sobre alimentação no programa desta segunda (08), Fátima comentou sua perda de peso recente e contou que seu cardápio foi um grande aliado. “Eu primeiro aumentei a carga de exercício. E também a alimentação. Não sou uma pessoa de comer bobagens nos intervalos. Eu preciso comer de 3h em 3h. Tirei muito do arroz branco, que não me agrega em nada. Quando tenho que comer, coloco o feijão sobre os legumes. À noite, por orientação, eu diminuí muito os carboidratos”, explicou a jornalista. Sua maior dificuldade, entretanto, foi relacionada ao mesmo grupo alimentar. “A primeira semana é muito difícil de diminuir o carboidrato. As pessoas falavam e eu pensava: ‘Não vai rolar porque eu amo pão, biscoito, massa’. Mas não, se você vai diminuindo, o corpo vai exigindo menos de você”, argumentou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE