sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Famosos lamentam a morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução/Instagram)

Famosos prestam homenagem ao ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa “Mais Você”, da TV Globo.

Ivete Sangalo fez uma homenagem em seu Instagram com uma foto beijando o Louro José, afirmando que, com a morte de Tom, “dois amores se vão”.

“A gente fica triste quando pessoas que nos fazem bem se vão. O Louro José faz parte das nossas famílias. Deixo aqui a minha homenagem e orações para a família, amigos e fãs”, escreveu a cantora.

Tatá Werneck foi outra artista a manifestar seus pêsames pela morte de Tom Veiga, compartilhando uma de suas participações no “Mais Você”, em um momento carinhoso com o Louro José. “Queria registrar minha admiração por esse grande ator e apresentador. E deixar um abraço mto apertado na querida @anamaria16 que vem enfrentando tanta coisa e segue sorrindo.”

Ana Furtado foi uma das primeiras globais a manifestar suas condolências. Com a foto de um selinho em Louro José, durante sua cobertura de uma das folgas de Ana Maria, a apresentadora definiu Tom como um “cara querido, doce e talentoso”.  “Trouxe alegria e momentos memoráveis para a televisão brasileira com o nosso eterno e icônico Louro José. 🦜 Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz 🙏🏼 Deus conforte os corações dos amigos, fãs e familiares!”

Tadeu Schmidt compartilhou uma foto da Louro José ao lado de um dos mascotes do “Fantástico”, o cavalinho do Corinthians, time do coração de Tom Veiga. “Craque!!! Craque!!! Craque da televisão!!! Eu e meus cavalinhos, por lidarmos diretamente com esse universo de animação de bonecos, temos uma admiração especial pelo trabalho dele como o Louro José. E era sempre uma alegria enorme quando a gente se encontrava…”, lembrou o jornalista.

Evaristo Costa, que trabalhou na TV Globo por quase 20 anos, compartilhou uma montagem com fotos de Tom e Louro José em seu perfil nas redes sociais, definindo o ator como um “querido amigo, dono de uma inteligência única”. “Vá em paz”, desejou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE