sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Famosos e amigos se despedem de Paulo Gustavo nas redes sociais

PUBLICIDADE
Social News

O mundo do entretenimento está de luto com a morte de Paulo Gustavo. Na noite desta terça-feira, celebridades como Mônica Martelli, uma das principais parceiras de cena do ator, e o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, publicaram mensagens de despedida. O Multishow, que era contratante do comediante, também divulgou uma nota.

“Hoje, o Brasil perde um de seus artistas mais queridos. Para o público, um ídolo, um gênio da comédia. Para nós do Multishow, além de tudo isso, também um amigo e uma parte importante da nossa história”, publicou o canal do Grupo Globo, que colocou um símbolo de luto na foto de perfil nas redes sociais.

Na nota, o Multishow destacou que o artista chegou ao canal em 2011, com o 220 Volts – A Série. “Nessa década de sucessos, Paulo estrelou Vai Que Cola (2013), ao lado de grandes parceiros e amigos como Marcus Majella, Tatá Werneck e Samantha Schmütz; Paulo Gustavo Na Estrada (2014), que mostrou os bastidores de sua turnê pelos teatros do Brasil; A Vila (2017), uma sitcom que mostrava as confusões do ex-palhaço Rique, e Além da Ilha, uma comédia thriller em parceria com o Globoplay”, relembrou o canal.

“Nós, da Família Multishow, estamos profundamente abalados, mas seguiremos com a missão do Paulo Gustavo, que era a de tornar o humor uma forma de cura, de alento, de escape para essa. loucura toda que vivemos”, agradeceu o Multishow.

Mônica Martelli, que esteve com Paulo Gustavo em sucessos como Minha Vida em Marte (2018), o chamou de irmão e disse que vai amá-lo para sempre: “Você foi muito bravo e agora pode descansar. Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar. Te amo, Paulo Gustavo. Te amo. Obrigada por ter sido meu amigo, parceiro, irmão, confidente. Você transformou minha vida, você sempre irá me influenciar”.

“Vai, meu amigo, encontrar a luz! Você foi uma pessoa especial e sua história vai ficar pra sempre. Thales Bretas, meus sentimentos”, escreveu Boninho.

Marcelo Adnet, Walcyr Carrasco, Maria Rita, Sandra Annenberg, Deborah Secco, Patrícia Poeta, Rafael Portugal e Luiz Bacci também publicaram mensagens de despedida ao ator.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE