SocialNews

Famosos e amigos se despedem de Paulo Gustavo nas redes sociais

O mundo do entretenimento está de luto com a morte de Paulo Gustavo. Na noite desta terça-feira, celebridades como Mônica Martelli, uma das principais parceiras de cena do ator, e o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, publicaram mensagens de despedida. O Multishow, que era contratante do comediante, também divulgou uma nota.

“Hoje, o Brasil perde um de seus artistas mais queridos. Para o público, um ídolo, um gênio da comédia. Para nós do Multishow, além de tudo isso, também um amigo e uma parte importante da nossa história”, publicou o canal do Grupo Globo, que colocou um símbolo de luto na foto de perfil nas redes sociais.

Na nota, o Multishow destacou que o artista chegou ao canal em 2011, com o 220 Volts – A Série. “Nessa década de sucessos, Paulo estrelou Vai Que Cola (2013), ao lado de grandes parceiros e amigos como Marcus Majella, Tatá Werneck e Samantha Schmütz; Paulo Gustavo Na Estrada (2014), que mostrou os bastidores de sua turnê pelos teatros do Brasil; A Vila (2017), uma sitcom que mostrava as confusões do ex-palhaço Rique, e Além da Ilha, uma comédia thriller em parceria com o Globoplay”, relembrou o canal.

“Nós, da Família Multishow, estamos profundamente abalados, mas seguiremos com a missão do Paulo Gustavo, que era a de tornar o humor uma forma de cura, de alento, de escape para essa. loucura toda que vivemos”, agradeceu o Multishow.

Mônica Martelli, que esteve com Paulo Gustavo em sucessos como Minha Vida em Marte (2018), o chamou de irmão e disse que vai amá-lo para sempre: “Você foi muito bravo e agora pode descansar. Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar. Te amo, Paulo Gustavo. Te amo. Obrigada por ter sido meu amigo, parceiro, irmão, confidente. Você transformou minha vida, você sempre irá me influenciar”.

“Vai, meu amigo, encontrar a luz! Você foi uma pessoa especial e sua história vai ficar pra sempre. Thales Bretas, meus sentimentos”, escreveu Boninho.

Marcelo Adnet, Walcyr Carrasco, Maria Rita, Sandra Annenberg, Deborah Secco, Patrícia Poeta, Rafael Portugal e Luiz Bacci também publicaram mensagens de despedida ao ator.

Social News