sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Famosos alertam após morte do filho de Walkyria Santos: ‘não é brincadeira’

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

Artistas compartilharam mensagens lamentando a morte de Lucas Santos, de 16 anos. O jovem é filho da cantora de forró Walkyria Santos. Em contato com o UOL, o empresário e sócio da artista, Alexandre César, disse que o garoto foi encontrado morto no condomínio onde morava com a mãe, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Juliette, a vencedora do “BBB 21” afirmou que as críticas sofridas por Lucas na internet foram “desumanas”. “Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém?”, questionou a paraibana.

Gretchen compartilhou o vídeo publicado por Walkyria Santos. “Não pesa na consciência dos que fizeram os comentários?”, perguntou a cantora. Na sequência, ela também desabafou sobre a tragédia vivida pela amiga reforçando que comentários maldosos “agora vcs viram a maldade??? Será que assim pelo menos essa internet do mal aprende? Quantos dos nossos filhos farão a mesma coisa por causa da maldade da internet??? Não pesa  na consciência desses que fizeram esses comentários??? Meu Deus. Onde vamos chegar???? 😞😞😞. Minha amiga. Tá aqui meu post. Pra fazer valer seu desabafo e a sua dor. Te amo”, escreveu ela na legenda do video.

Wesley Safadão destacou a impunidade na internet e pediu para que todos tenham mais empatia nas redes sociais. “A impunidade na internet, causa graves danos à sociedade, destruindo muitas famílias. Que esse ódio destilado aqui, seja revisto e tenhamos mais AMOR e EMPATIA com o próximo. Deus é amor. Walkyria que Jesus conforte seu coração e te dê forças para continuar!”

Nas publicações de Walkyria no Instagram, Carla Perez, Carlinhos Maia, Xand Avião e Solange Almeida também deixaram mensagens de apoio.

“Minha amiga, não posso fazer nada para essa dor passar, eu sei. Mas vim oferecer o meu abraço e meu apoio nesse momento de dor. Estou aqui para o que precisar”, escreveu Solange.

Walkyria criticou haters em um desabafo após a morte do filho. “Foram os comentários nojentos na internet que fizeram ele chegar a este ponto”, afirmou ela.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE