SocialNews

Famoso lamentam a morte do ator Eduardo Galvão

Nas redes sociais, famosos e amigos de Eduardo Galvão, prestaram as ultimas homenagens ao ator que faleceu na ultima segunda-feira a noite por complicações do coronavírus.

“Meu Deus do céu…Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável… E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é…”, lamentou o youtuber Felipe Neto.

“RIP Eduardo Galvão! O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa! Mais uma vítima do descaso”, escreveu o ator José de Abreu.

O diretor de TV, Boninho, relembrou os tempos em que os dois trabalharam juntos na série “Caça Talentos”, na TV Globo. Ele também fez questão de ressaltar a importância de se proteger da covid-19. “Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a covid. Eduardo Galvão era uma doce e divertida pessoa. Meu parceiro no ‘Caça Talentos’ programa da Angélica. Ator talentoso, divertido parceiro. Pra muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim.”

“Poxa @galvaoeduardooficial eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente …💔 tá muito difícil . precisamos tanto da sua leveza , alegria, liberdade e carinho nesse mundo!! Era sempre tão bom te encontrar , você foi um presente lindo que a fada Bela me deu🌟 uma parceria linda , mágica , Artur e fada Bela , Eu e você, Obrigada por sua amizade , por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente !!! Sim … porque você e uma unanimidade ! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho ! Descanse em paz meu querido “Duardo” 🙏🏻😭 Meu carinho e sentimento a família ❤️”, escreveu Angélica.

Social News (foto: Reprodução/Instagram)