sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Famosas elegem tons de cores para gravação do especial de Roberto Carlos

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

O branco e o azul foram as cores que reinaram no tapete vermelho da gravação do especial “Roberto Carlos: Muito Romântico”, na última terça-feira (4), nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Várias famosas optaram pelas cores, as preferidas do Rei: Isabella Santoni, Jeniffer Nascimento e Giovanna Lancellotti, por exemplo, optaram pelo branco, que é uma das tendências do verão. Enquanto a namorada do surfista Caio Vaz desfilou um longo com mangas e decote profundo, a vencedora do “Popstar” usou um macacão com aplicações de pérolas e calça pantalona. Já Lancellotti surgiu com um vestido curtinho no estilo sobretudo, com decote transpassado, que deu uma sensualidade ao figurino.

Juliana Alves, Monique Alfradique e Bruna Griphao optam pelo azul para gravação

Várias famosas desfilaram modelos na cor azul, como Juliana Alves, que escolheu um longo vestido na tonalidade marinho, cujo caimento marcou a silhueta da atriz. O modelo de mangas longas tem recortes nos ombros e decote transpassado. Já Monique Alfradique escolheu o azul pastel para o figurino composto por saia e top cropped com decote ombro a ombro, outra tendência da próxima estação que fez sucesso nas passarelas da Semana de Moda de Londres. As fendas também marcaram presença e a representante foi Bruna Griphao. A atriz desfilou um longo com recorte nas costas e nas pernas na cor azul caneta, que ganhou ainda mais destaque na pele bronzeada da artista

Pâmela Tomé opta por conjunto rosa pastel e Giovana Cordeiro ousa com bermuda jeans

Saindo do comum, Pâmela Tomé escolheu um conjunto de alfaiataria com lingerie à mostra em tom de rosa pastel. A variação da cor vem forte no verão após surgir em desfiles importantes como o da Calvin Klein na Semana de Moda de Nova York neste ano. Mas a famosa que mais inovou na gravação do especial de Roberto Carlos foi Giovana Cordeiro. Usando os cabelos enrolados presos, a atriz surgiu com uma bermuda jeans estilo ciclista, que foi febre nos anos 1990 e segue como queridinha no closet para o próximo ano. Ela aliou o modelo à camiseta básica e blazer branco com gola preta.

Agatha Moreira usa vestido longo vestido com decote

Quem também fugiu do tradicional azul e branco foi Agatha Moreira. A atriz escolheu um longo vestido vermelho com decote profundo e recorte nas costas. A atriz apostou no wet hair, penteado com os fios molhados que promete seguir como tendência no verão deste ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE