quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Família se pronuncia sobre internação de Simone Poncio em clínica psiquiátrica: “melhor caminho”

PUBLICIDADE
Social News ( reprodução / instagram)

A família Poncio, enviou um comunicado à imprensa explicando sobre a internação da matriarca, Simone Poncio, em uma clínica psiquiátrica. Segundo a nota, esse foi o melhor caminho que os médicos encontraram após ela ser diagnosticada com uma forte depressão.

Os rumores se espalharam na internet e mais tarde, o ex-marido de Simone, Marcio Poncio, falou que ela estava usando muitos remédios fortes para depressão e que por esse motivo, optaram pela internação. O pastor ainda pediu orações à Simone.

“A família Poncio, através de sua assessoria de imprensa, vem esclarecer ao público alguns fatos sobre a internação de Simone Poncio em uma clínica psiquiatra.  Simone fazia uso de medicamentos para ansiedade e depressão prescritos por um profissional. Após um período de estresse, ela acabou aumentando a dosagem desses fármacos por conta própria”, iniciou o comunicado.A família agradeceu ainda o apoio que vem recebendo dos fãs: “Devido a forte dependência dos remédios, a família da empresária e os médicos decidiram que a internação seria o melhor caminho para que ela tivesse uma assistência adequada. Eles agradecem a preocupação de todos os fãs e amigos com Simone, e pedem orações e boas energias para a rápida recuperação da empresária”.

Simone Poncio, é mãe de Saulo, ex-integrante da dupla UM44K, e de Sarah. Eles ficaram bastante conhecidos após a família se envolver em um grande escândalo de traição, envolvendo Saulo e Sarah. Após o estopim, a família toda ficou conhecida e começou a trabalhar com a internet.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE