sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Fábio Porchat revela treta com Bruna Marquezine

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

A Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, exibida no último domingo (27), teve Fábio Porchat entre os integrantes do júri artístico. O apresentador do programa Que História é Essa, Porchat?, exibido no canal por assinatura GNT, contou uma saia justa que passou ao participar do quadro, em 2013.

Porchat relembrou que teve um desentendimento com Bruna Marquezine, na época participante da atração, ocasião em que ele foi mais uma vez jurado artístico. Fábio deu uma nota baixa para a atriz e ela não gostou.

“É uma responsabilidade muito grande ser jurado aqui. As pessoas ficam bravas. A única vez que vim ser jurado aqui me lembro que a Carol Castro dançou, maravilhosa, e a Bruna Marquezine estava aqui. E eu dei um 9,8 ou 9,9. Meu amigo, nós cortamos relações e o fã-clube da Bruna ficou bravíssimo”.

O humorista destacou que a mágoa foi resolvida em um reencontro no Criança Esperança.

“Sei que depois de uns três anos, eu estava ao lado da Bruna no Criança Esperança e falei: ‘Tudo bem, Bruna?’. Ela fez assim: ‘Aham’. Ela não esqueceu, ela guardou. Mas aí eu pedi desculpas e ela falou: ‘Tudo bem, agora passou’. Mas foram três anos com isso”.

O júri artístico contou ainda com Lilia Cabral e Monique Alfradique. O júri técnico foi protagonizado por Nathália Melo e Thiago Soares. O time masculino, formado por Jonathan Azevedo, Matheus Abreu, Luis Lobianco, Bruno Montaleone e Kaysar Dadour dançou ao som do baladão sertanejo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE