segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Fã invade palco e Ivete Sangalo, vestida de Mulher-gato, surpreende

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo levou os seus fãs de Aracaju à loucura. A artista se apresentou em uma festa à fantasia e, vestida de Mulher-Gato, comandou um verdadeiro trio elétrico no palco. Mas o ponto alto da apresentação foi quando a artista estava cantando a música “Manda Ver”, da Banda Eva, e um jovem subiu ao palco. O fã foi rapidamente interceptado por seguranças, mas Ivete pediu: “Solta ele!”. E pulou abraçada até o fim da canção. Atrapalhado para registrar o momento, o rapaz ainda teve a ajuda da estrela, que costuma cantar para acalmar as filhas gêmeas, para fazer uma selfie. “Por isso nós a chamamos de rainha e amamos muito”, escreveu uma internauta ao ver as imagens. Em outro momento do show Ivete chamou um participante da festa para dançar lambada. E não se intimidou. “Aperte mainha”, pediu. Mas em seguida brincou: “Tenha calma. As vértebras de mainha já não são as mesmas”.

Artista se sente poderosa ao amamentar

Em recente entrevista ao Purepeople Ivete contou que é longe do palco, ao amamentar as filhas gêmeas, Marina e Helena, de 8 meses, que mais se sente iluminada. “É emoção à flor da pele. É muito bom. A gente se sente muito poderosa. E é talvez por isso que a gente se pergunta: ‘será que eu sou tão poderosa quanto estou me sentindo?’. No final, a gente é mesmo”, explicou. E voltou a falar sobre o baby-blues, uma espécie de melancolia causada pelas alterações hormonais pós-parto. “É um turbilhão de emoção. É uma coisa pra você administrar na cabeça. Até então eu era exclusiva e tive que me dividir por três. A cada dia vai aumentando e você tem que administrar aquilo tudo”, detalhou.

Cantora sente dificuldade de retomar vida sexual

Ivete Sangalo assumiu que desde que Marina e Helena nasceram não conseguiu retomar seu apetite sexual. “A cabeça está cheia de hormônios e é horrível. Você só pensa nas crianças. Mas você tem que dizer: segura as pontas aí, irmão, porque quando eu voltar também, eu vou voltar bem leoa”, brincou, referindo-se ao marido, Daniel Cady, que fez um post emocionado após o batizado das filhas gêmeas. Ivete explicou ainda que essa falta de interesse pelo outro acontece naturalmente porque o corpo da mulher passa por muitas transformações durante e depois da gestação: “Você se doa fisicamente mesmo. Os filhos estavam na barriga, tira o filho da barriga, o peito você amamenta. Tem também a questão hormonal”. E avisou que, neste momento, a mulher precisa da compreensão de seu parceiro: “Ele precisa entender que do ponto de vista hormonal e emocional a mulher está vivendo muitas transformações”. E fez piada com a falta de libido: “O marido e a televisão estão ali lado a lado. O filme está ganhando, sabe?”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE