sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ex de Karina Bacchi lamenta distância do filho: ‘quatro meses que não vejo’

PUBLICIDADE
Social News / Splash Uol ( Foto: Reprodução / Instagram)

Amaury Nunes, de 39 anos, ex-marido de Karina Bacchi, escreveu uma carta aberta para lamentar o seu afastamento do filho, Enrico, 5. O ex-jogador de futebol e empresário afirmou que não vê o menino há quatro meses.

Em uma publicação no Instagram, o ex-atleta iniciou o desabafo contando o que fez ele se apaixonar pela ex-mulher. “Logo no início da nossa relação, uma das principais virtudes que eu vi na minha ex-mulher era de ser uma boa mãe, aliás uma mãe incrível, dedicada, presente, batalhadora, corajosa… Enfim, eu admirei bastante isso nela, e esse foi um dos principais motivos que me fizeram abraçar de coração aquela família, naquele momento tão especial, com um filhinho recém-nascido”, iniciou o empresário.

Na carta, Amaury explicou que tudo aconteceu muito rápido. Ele se viu de um dia para o outro se tornando pai do Enrico, percebendo que o pequeno precisava dele.

“Nós nos conhecemos pessoalmente em Miami, no dia 28 de agosto de 2017, 20 dias após o nascimento dele. Ali, rapidamente, senti que não só ela, mas principalmente ele, precisava de mim. Em pouco tempo, a gente decidiu que eu ia me mudar para São Paulo com eles, longe da minha família, longe do meu trabalho. Foi assim, em um final de semana eu estava solteiro na praia em Miami, jogando futevôlei com os meus amigos, já no outro eu estava esquentando mamadeira de madrugada, fazendo o papel de marido e pai de filho recém-nascido , e me sentindo extremamente feliz”, contou.

Em seguida, o empresário desabafou sobre o convívio durante esses cinco anos ao lado da ex-mulher e do filho. Ele confessou que o ex-casal sempre divida todos os cuidados e despesas de Enrico.

“Nestes quase cinco anos, a gente sempre dividiu praticamente tudo, principalmente em relação ao nosso filho, as contas, responsabilidades e compromissos. Quando eu tinha que viajar, ela ficava com ele. Quando ela precisava viajar, eu ficava com ele, e quando dava, íamos os três juntos. Na adaptação na escolinha já com 2 aninhos, eu ia um dia, ela ia outro. Um dia eu levava para o judô, outro ela levava para natação. Enquanto ela trabalhava, eu brincava com ele, enquanto eu trabalhava, ela brincava com ele. Qualquer consulta ao médico que ele tinha, nós íamos juntos. Todas as refeições do dia sempre nos esforçávamos para fazer os três juntos, foi sempre assim desde os 20 dias de vida dele”, explicou.

Em 2019, o casal iniciou o processo de paternidade sócio afetiva. “Inclusive, ele poderia colocar o meu nome como pai na identidade dele, que atualmente não tem nome de pai. Porém, ao longo desse processo enfrentamos alguns obstáculos como a pandemia e uma crise em nosso relacionamento, em que chegamos a nos separar (entre março e abril de 2021)”, contou.

Ele foi para o Rio de Janeiro ficar com a sua família, mas, após algumas semanas, decidiu voltar para São Paulo. Com quase tudo pronto para os dois assinarem o divórcio, eles conversaram e decidiram tentar retomar a relação.

“Naquele momento, ela estava com dois documentos para que eu assinasse. Um era o divórcio, que nós não decidimos não assinar por hora, e o outro era a desistência do processo de paternidade do nosso filho. Ali para mim foi um choque muito grande. Eu me senti extremamente triste, mas em uma tentativa de manter a nossa família unidade, e esperando que as coisas fossem melhorar ou voltar ao normal, eu aceitei assinar aquele documento”, continuou ele.

“Até porque nunca achei um simples papel poderia definir uma relação tão pura e bonita como a minha e do meu filho. Afinal como ela mesmo disse: ‘No coração sempre foi assim, pai e filho'”, acrescentou o ex-jogador.

Segundo ele, esse foi o único processo que existiu até então, sem a existência de outro caso na Justiça que proíba de ver o seu filho por nenhum motivo específico.

“Durante esse último ano, eu acredito que, tanto eu, quanto a minha ex-mulher, fizemos o nosso melhor para manter nossa família, para restaurar o amor, para entendermos tudo que estava acontecendo, todas as mudanças. Tudo dentro das nossas limitações como seres humanos falhos que somos”, avaliou.

No entanto, Amaury afirmou que eles não conseguiram e esbarraram em seus limites. Por isso, decidiram se divorciar, sem grandes brigas e acusações, sem qualquer problema grave, mas cada um com o seu ponto de vista.

“Claro que ficamos tristes e chateados com as nossas diferenças, principalmente de pensamentos, hábitos, atitudes, comportamento…tudo praticamente estava divergindo e estava muito diferente de quando nos conhecemos. Até em qual igreja iríamos, nós não conseguíamos mais concordar”, afirmou.

Após quatro meses, ele ressaltou que tenta entender o motivo da atitude dela de não deixá-lo mais ver a criança ou, ao menos, conversar.

“Gostaria de deixar claro que a minha intenção nunca foi e nunca seria tirá-lo dela, muito pelo contrário. Como disse aqui, sempre a admirei como mãe, mas a minha intenção é que nosso filho possa crescer com uma mãe maravilhosa que ela é, mas também com um pai que o ama muito, simplesmente porque ele merece”, argumentou.

Por fim, o empresário disse que segue de braços e coração abertos para retomar o convívio com o filho, sem brigas e rancor, só com amor. “Filho, te amo. Sempre vou estar aqui para você, sei que está com muitas saudades, eu também estou. Espero um dia breve possamos estar juntos de novo”, disse.

Na publicação, ele também compartilhou uma foto dos presentes que Karina deu para ele durante estes anos. “Sempre me enaltecendo muito como ‘O melhor pai do mundo’ , ‘paizão dele’, ‘filhão do Amaury’…”, descreveu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE