sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-aviões do forró, Felipão emagrece 16 quilos

PUBLICIDADE
Revista Quem/Globo

Com início da carreira nos anos 2000, Felipão quer se transformar em um dos ícones do forró. O cantor da primeira formação do Aviões do Forró esteve nos primeiros seis meses da banda, mas depois saiu e lançou o Forró Moral, chegando a fazer shows nos grandes festivais de música. Conhecido por suas danças sensuais, ele passou por um processo de reeducação alimentar e perdeu 16 quilos, em quatro meses.

“Sempre quis viver uma vida saudável, mas infelizmente minha correria de vida não ajuda muito! Quando me perco na balança, é exatamente nas fases da minha vida que são mais puxadas com relação ao trabalho! Mas fico sempre lutando para voltar para o foco! Dessa vez decidi não perdê-lo mais! Foram 16 quilos em quatro meses! Tudo mudou para mim, principalmente a autoestima! Houve um momento que me senti muito mal por estar gordo! Isso me entristecia”, declarou.

Empolgado com a transformação no físico, Felipão teve que mudar também o seu guarda-roupa. “Cheguei a 106kg! Agora estou sempre entre 89kg e 90kg! Meu objetivo é 85kg! Mas com tudo isso sai do 48 para o 42. Do GG para o M! Procuro hoje balancear o tempo todo com uma alimentação saudável e uma vida de exercícios! Não consigo sempre, mas estou sempre lutando”, garante.

Para quem pensa que o artista já atingiu seus objetivos está enganado, o músico sonha alto e tem até inspiração no meio artístico como meta. “Minha meta é um rotina fixa de exercícios e alimentação saudável! Sem variável e interrupções! E ainda quero a barriga tanquinho! Gosto do Lucas Lucco, mas seria um pouco menos forte que ele”, sonha.

Segundo ele, a diminuição dos digítos na balança interferiu até no seu trabalho. “Estou me sentindo nos meus 18 anos de novo! A sede, a vontade, a alegria de estar em cima dos palcos novamente! Temos muito a conquistar! Queremos o Brasil! Passamos um tempo longe dos palcos do forró e isso me trouxe muita maturidade e equilíbrio. Hoje, tenho juntado essa vontade com esse equilíbrio e voltei a sonhar alto! Vamos levar nossa música e nossa alegria até que todos conheçam! Estamos com vários clipes lançados em nosso canal do YouTube e nosso objetivo é continuar ousando nas produções! Grandes coisas estão por vir, estamos apenas começando”, acredita.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE