sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Evaristo Costa não se arrepende de ter deixado Globo

PUBLICIDADE

Curtindo férias na Europa, Evaristo Costa respondeu às perguntas dos seguidores no Instagram na ultima quarta-feira (11). Quase um ano após sair da Globo, o jornalista garantiu que não se arrepende de ter pedido demissão do trabalho.

“De forma alguma. Um ano depois, só a certeza de ter feito a coisa certa e bem planejada”, disse. O ex-âncora contou também porque não assiste mais ao ‘Jornal Hoje’. “Nunca mais assisti por falta de oportunidade”, falou ele, substituído por Dony De Nuccio. Sem planos de voltar para a emissora carioca, Evaristo esclareceu o motivo de ter deixado de apresentar telejornal: “Parei para descansar do estresse, da rotina, das notícias ruins…”.

Jornalista comenta vida de digital influencer

Questionado sobre a vida de digital influencer, Evaristo, que faturou R$ 400 mil com contrato publicitário, respondeu: “Sou grato ao carinho de vocês. Vocês me proporcionaram outra visão da comunicação e me acolheram de braços abertos”. Morando com a família em Londres, na Inglaterra, o jornalista pretende voltar a morar no Brasil. “Um dia”, declarou.

Casado há 10 anos com Amalia Candido Stringhini, com quem tem Antonella e Francesca, o ex-apresentador explicou ainda por que prefere não publicar fotos com a família: “Por privacidade”. Depois de emprestar sua voz para a animação Os Incríveis 2, continuação do sucesso dos estúdios Disney, Evaristo deseja dublar outros filmes. “Se surgir um novo convite. Adorei a experiência”, exclamou.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE