SocialNews

Evaristo Costa brinca com meme em que aparece sem barba: “não sou eu”

Evaristo Costa fez com que seus seguidores caíssem na risada, na última terça-feira (12). O jornalista, que é conhecido por fazer publicações divertidas e descontraídas na internet, brincou com um meme que fizeram com fotos suas.

Na imagem, ele aparece com e sem barba, com os dizeres: “Evaristo Costa nos mostrando que a barba é a maquiagem do homem SIM!”. Bem-humorado, ele publicou o meme em seu Instagram e brincou: “Fake News. O sem barba não sou eu”.

Atualmente morando em Londres, Evaristo tem mostrado, há algum tempo, uma postura mais descontraída na web, se distanciando da imagem séria em que aparecia quando apresentava o Jornal Hoje.

No começo da manhã da última terça-feira, por exemplo, ele compartilhou uma foto em que aparecia despenteado, sentado ao lado do Rio Cam, em Londres. “Se você tem as segundas livres você é um privilegiado SIM”, disse ele, na legenda, se referindo a um meme muito conhecido na web.

A piada do jornalista fez com que os fãs fossem ao delírio. “Obrigada por mostrar que eu sou uma desprivilegiada em plena segunda-feira!!!!!”, brincou uma seguidora.Outra foi além: “E a cara de mau humor de segunda de manhã parece que continua”, disse.

Revista Quem/Globo