sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

‘Eu decido viver!’, declara Ana Furtado ao relatar luta contra o câncer de mama

PUBLICIDADE

Ana Furtado, há poucos meses na luta contra o câncer de mama, falou sobre as escolhas que precisou fazer após ser diagnosticada com a doença. Em postagem feita em seu perfil pessoal no Instagram na ultima quarta-feira (18), a mulher de Boninho, com quem fez uma viagem pela Europa recentemente, afirmou que se render jamais foi uma opção em sua vida. “Viver ou Morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma”, declarou a apresentadora do programa “É de Casa”.

‘A negação é debilitante e nos afasta da verdade’, alertou Ana Furtado

No texto, Ana Furtado, que está confiante em sua cura, alertou que é preciso aceitar que a doença existe para poder enfrentá-lo. “Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego… Afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!”, escreveu a mãe de Isabella, de 11 anos.

Apresentadora se esforça para malhar durante tratamento com quimioterapia

Ana Furtado, que já relatou cansaço após as sessões de quimioterapia, contou precisar se esforçar para manter uma rotina de atividades físicas. “Terminei mais um treino e um monte de gente me pergunta se faz bem. É claro que faz bem treinar dentro do limite do corpo. E eu claro, também tenho preguiça e fico cansada, mas tem que se exercitar”, disse em vídeo em que aparece usando máscara de proteção no rosto em um aparelho aeróbico. “Mexa-se! Seu corpo agradece”, escreveu ela nas imagens.

Ana Furtado precisou reforçar proteção solar durante viagem

Assim que chegou em Ibiza, Ana Furtado contou ter intensificado os cuidados com a proteção solar para poder curtir a ilha espanhola. “Estou usando touca para proteger o cabelo. Não posso molhar e lavar muito, então… Vamos fazer moda em Ibiza! E o maiô com FPS 50 para me proteger do sol! Sol e quimioterapia não combinam, mas não poderia deixar de aproveitar essa oportunidade estando neste paraíso!”, disse.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE