terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Estilosa, Marília Mendonça usa t-shirt neon e calça pink

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Marília Mendonça está cada dia mais antenada no circuito fashion. Exemplo de mulher com autoestima elevada, a cantora se sente bem com qualquer roupa, pois tem personalidade e estilo ao se vestir. Além de ditar moda com roupas ousadas, a sertaneja é fã de peças despojadas. Assim como Marina Ruy Barbosa, a artista elegeu uma peça fluorescente para compor o look: usando t-shirt verde neon, tendência para o verão 2019, e calça pink, a artista compartilhou com os fãs uma foto do visual. “Básica”, escreveu na legenda da imagem. Em outro registro, Marília brincou sobre sua produção. “Qual a árvore de Natal mais chamativa?”. O clique arrancou elogios dos fãs da goiana de 23 anos. “Você está cada dia mais linda e serve como incentivo para todas as mulheres”, comentou um. “Já vou imitar esse look”, falou outra. “Que magra, que linda”, elogiou uma terceira.

Sertaneja critica lojas sem tamanho plus size

Notando as mudanças em seu closet, Marília lamentou recentemente a falta de diversidade no mercado da moda no Brasil. Mesmo encontrando mais opções de tamanhos de roupas nas lojas, a loira garantiu que antes era mais complicado. “Sempre me achei muito bonita, mas é legal emagrecer, é um desafio. E deixo também até crítica: acho que deveria ter mais roupas para pessoas mais gordinhas. Tem umas lojas que eu nem entrava. Achar mais roupas está sendo mais legal para mim”, comentou.

Cantora explica que boa forma não é motivada por estética

Em uma jornada pela saúde, Marília perdeu peso 20 kg no processo. Feliz com o novo corpo, a cantora negou também ter emagrecido por estética. “Temos vivido um tempo em que, ainda bem, essas cobranças são cada vez mais ignoradas por nós mulheres. Temos a nossa independência e o poder de decidir a forma como nos sentimos bem e queremos ser vistas. Logo que iniciei a carreira de cantora, e que fui para os palcos, cheguei a receber orientações para emagrecer, mudar o cabelo, ficar com a imagem mais ‘comercial’. Como vocês sabem e conhecem a minha história, não cedi a nada disso. Até por isso, após passar por essa mudança de estilo de vida que passei recentemente, na qual perdi mais de 20 quilos, muita gente questionou sobre eu estar cedendo aos ‘padrões’. Logo eu que sempre defendi essa liberdade?! Eu nunca cedi a padrão nenhum”, declarou em outra ocasião.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE