quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: esteticista e micropigmentadora aplica técnica Microblading na transformação de sobrancelhas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

A esteticista e micropigmentadora Talitha Furquim Azevedo está aplicando, em Sinop, a Microblading, técnica japonesa que cria fios artificiais na sobrancelha de milhares de mulheres que se queixam de falhas. Os fios, extremamente finos, dão a impressão de fios naturais, que é o destaque da técnica. “Atualmente as mulheres não querem mais sobrancelhas tatuadas, como no passado, hoje elas buscam por uma naturalidade intensa, onde a microblading entra em ação. Além de mudar as sobrancelhas, a microblading transforma a auto estima das pessoas, transformando de dentro pra fora”, detalha Talitha, micropigmentadora formada pela Academia Internacional Phibrows by Branko Babic. Todo material vem da Sérvia, sendo produzidos pela própria academia proporcionando resultado excelente.

A técnica Microblading é vantajosa pois proporciona uma naturalidade sem igual, onde o instrumento de trabalho é uma caneta, chamada de Tebori, e se acopla uma pequena lâmina na ponta, assim fios são desenhados na pele. A técnica Phibrows é a mais conceituada no mundo, sendo desenvolvida especificamente para sobrancelhas. A Microblading chegou para resolver a queixa de milhares de mulheres que não tem pelos nas sobrancelhas, ou também falhas, cicatrizes..

Com grande procura, Talitha atende em Sinop a cada 60 dias, com agendamento de datas e horários. A nova etapa começa no próximo dia 30 de outubro. Os contatos para informações adicionais e agendamentos podem ser feitos pelo fone (66) 99656-1114. No Instagram @talithamakeupbr há vários casos de lindas transformações em sobrancelhas.

A Phibrows é a maior e mais conceituada academia de maquiagem semi permanente do mundo e Talitha Furquim Azevedo é a primeira artista formada do Estado de Mato Grosso – no Brasil há apenas 191 artistas. Ela fez, na academia Phibrows, 12 provas de nível altíssimo, sendo analisada pelo master Branko Babic, que é o criador da técnica e fundador da academia.

Talitha morou no Canadá para se formar em inglês, conclui graduação em Estética da Uniararas em São Paulo. Atualmente, cursa pós-graduação em estética pela Universidade Estácio de Sá (SP).

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE