quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Esposa de Thiago Silva sobre suicídio de blogueira: “vai queimar no inferno”

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Embora vários famosos tenham passado o dia lamentando e alertando para as consequências da depressão, nem todos demonstraram abatimento com a morte da blogueira Alinne Araújo.

A esposa de Thiago Silva, zagueiro da Seleção Brasileira, acredita que a jovem de 24 anos se matou “porque quis”. As declarações de Isabelle Silva foram feitas pelo Instagram e geraram polêmica:

“Se matou porque quis. O suicídio é opção, a depressão não. Isso ao meu ver. Ele (ex-noivo de Alinne) foi um bundão por ter largado ela pelo Whatsapp. Era só chegar nela e falar ‘olha, não dá mais, não tô aguentando a pressão de ficar contigo’. Mas, não fez, amarelou, amiguinho, deu mole, né? Mas aí ela se matar, amor, a culpa não é dele, é só dela. Ela optou por isso. Suicídio é o único pecado que não tem perdão, vai queimar no mármore do inferno, infelizmente”, definiu.

Na madrugada desta quarta-feira (17), o nome de Thiago Silva subiu aos trending topics, os assuntos mais comentados do Twitter.

Após a avalanche de críticas, Isabelle apagou os vídeos, desativou os comentários e reclamou: “difícil, viu? pqp”.

A família curte férias em Saint Barth, conhecida como a ilha mais chique do Caribe.

O caso

Alinne deu o que falar inicialmente por ter casado consigo mesma após ter sido abandonada pelo noivo, o empresário Orlando Costa, horas antes de subir ao altar. Além da dura separação, a jovem foi muito criticada no sentido de que apenas queria aparecer.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo WhastApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu é bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu na ocasião.

No dia seguinte, Alinne tirou a própria vida e causou comoção. A jovem usava as redes sociais especialmente para compartilhar pelo menos um pouco de sua luta contra depressão e ansiedade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE