sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresário em Cuiabá espera ligação de Maraisa após beijo em show: ‘entreguei o telefone’

PUBLICIDADE
Purepeople/Terra (Foto: Instagram)
Maraisa ganhou palavras ao pé do ouvido e surpreendeu o público do show que realizou no Mato Grosso ao beijar um fã que estava na plateia. Na última terça-feira (5), o empresário Renan Vitório contou que não esperava tanta repercussão e revelou que a cantora já sabe como entrar em contato. ‘Entreguei meu telefone para a Maiara, irmã dela. Só espero que ela me procure’, falou

Maraisa, da dupla com Maiara, atendeu pedido e deu beijo em fã durante show em Cuiabá, no Mato Grosso, no último fim de semana. Nesta terça-feira (5), Renan Vitório contou como foi o momento, que teve buquê de flores como forma de presente para a a cantora. “Sou fã delas há muito tempo. E estava lá (no show), passou um rapaz vendendo flores e falei: ‘vou comprar uma flor para Maraisa porque ela merece’. Tinha me emocionado bastante no show delas. E já tinha tomado umas e falei: ‘vou na coragem'”, relatou ao programa “Se Joga”.

Segundo o empresário, ele não esperava tanta repercussão. “Não esperava essa repercussão, só esperava realmente ganhar o beijo dela”, comentou, aos risos. Renan também relevou o que disse ao pé do ouvido de Maraisa, quando esteve junto dela: “Falei que era muito fã dela. Ia falar outra coisa, só que me perdi porque ela estava muito cheirosa. Aí falei: ‘sou muito seu fã, você está muito cheirosa. Se puder, gostaria de ganhar um beijo seu. Não só um beijo como muito mais”.

Renan e Maraisa não se falaram depois do beijo, mas a cantora já sabe como entrar em contato. “Entreguei meu telefone para a Maiara, irmã dela. Só espero que ela me procure”, completou. Maraisa não assume nenhum relacionamento desde o fim do noivado com Wendell Vieira, com quem chegou a reviver brevemente o affair em agosto deste ano. Em outubro, a artista viajou para Orlando, nos EUA, onde foi flagrada com o empresário passeando de mãos dadas. No entanto, ela segue solteira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE