SocialNews

Emocionada, Rafa Kalimann anuncia saída do Brasil e revela motivo

Rafa Kalimann, apresentadora, mesmo no auge na Globo e supostamente vivendo um affair com o jogador de vôlei Bruninho, resolveu sair do país e buscar sentido na vida em Moçambique, país localizado no sul da África.

“Não ia falar antes de dar certo, porque… Dá até vontade de chorar ao falar…. Deve ter mais de um ano que estou tentando fazer isso acontecer. Mas agora vai dar. Estou indo para Moçambique no domingo. Hoje é dia de fazer a mala. Estou muito feliz por isso, vocês não sabem como. Tem muitas pessoas que acompanham isso faz tempo e esse momento chegou, da volta”, explicou.

A apresentadora da Rede BBB não esconde o medo de voltar ao local, após tantas mudanças na carreira profissional e pessoal.

“Tenho refletido muito em como vai ser essa volta depois da minha vida ser tão diferente, tão mudada como a minha mudou. E se eu ia mostrar sobre, porque é um lugar tão delicado para mim agora. Nem era uma coisa questionável, mas se tornou em meio a tantas questões”, comentou.

Rafa Kalimann, em meio a tantas polêmicas, explicou recentemente o emagrecimento que passou e acabou chocando os internautas.

“Escreveram que estava usando drogas, que estava doente, que tinha anorexia. Poxa, estou na fase em que estou mais amando o meu corpo na vida! Acabou com o meu dia. Fui para o hotel chorar. Acho que o corpo não deve ser questionado”, desabafou.

Social News ( Foto: Reprodução / Instagram)