terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Emilly Araújo se derrete por empresário em foto romântica: ‘amo por inteiro’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Emilly Araújo fez uma carta aberta para homenagear o atual namorado, Paulo Simões. No relacionamento desde novembro do ano passado, a campeã da 17ª edição do “Big Brother Brasil” usou suas redes sociais para se declarar e exaltar relação com empresário. “Meu amor, você tá dormindo no meu colo nesse exato momento e está tão lindo. Queria ficar te observando, mas vou usar esse tempinho para te escrever essa carta de amor aberta. Dá vontade de parar o tempo, sabia? Eu te amo de um jeitinho que eu nem sei explicar, o teu toque, o teu cheiro, o teu sorriso, a tua voz…tu”, iniciou.

‘Sempre aqui para te dar colinho’, diz Emilly ao namorado

A irmã gêmea de Mayla, estrela do clipe da dupla Fernando e Sorocaba, ainda ressaltou sua falecida mãe no texto e agradeceu o namorado pelo companheirismo: “Ontem foi uma festa incrível, como tu é, e eu senti Ela lá. Tu me falou várias vezes que tem certeza que vocês se dariam bem. Pode crer que sim, ela estaria sambando com um sorriso maravilhoso lá com a gente. Foi lindo ver todos felizes e tu fazendo uma das coisas que mais ama, que é reunir os amigos e se divertir. Foi tudo perfeito! Parabéns por ser esse homem cheio de qualidades e defeitos, que eu amo por inteiro. Obrigada por ser tanto num momento que muita gente escolhe ser pouco. Obrigada por me apoiar e estar ao meu lado. Vou estar sempre aqui pra te dar o colinho que te faz pegar no sono em um segundo”.

Ex-BBB deixa incentivo aos fãs: ‘Faz teus sonhos possíveis’

Sempre compartilhando reflexões com seus fãs no Instagram, a gaúcha recentemente os incentivou a não desistirem dos sonhos. “Hoje, uma pessoa veio até mim e falou o seguinte: ‘Emilly, nunca desista de você, através de você muitas pessoas que estão numa cama jogadas encontram fé e amor próprio, se não por você, por elas, nunca desista’. Isso me trouxe tanta força, me trouxe tanta energia… Que não sei nem explicar! Eu nunca vou desistir, os obstáculos existem, mas o que é uma vitória sem obstáculos? Não podemos achar que a vida é perfeita como parece aqui porque ela não é! E o mais legal está nisso… Eu aprendi a ver o melhor de tudo, até as coisas que parecem ter dado ‘errado’ tem um porquê, e um porquê bom! Assim como eu, nunca desista de você, meu amor… Você é a protagonista da sua vida e da sua história. Papai do Céu nos dá aquilo que a gente precisa, mas o que a gente quer é preciso correr atrás! Então levanta dessa cama e não deixa para amanhã, agora, traça tuas metas e faz teus sonhos possíveis! Só depende de você”, concluiu.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE