quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Em Noronha, Giovanna Ewbank fala de corpão

PUBLICIDADE
Revista Quem/ Globo

Giovanna Ewbank se juntou a um time de famosas em Fernando de Noronha e falou à QUEM sobre beleza e preocupação com a saúde. Segundo ela, sua preocupação hoje é mais com uma alimentação balanceada do que ficar sarada.

“Eu sou muito preocupada com a saúde, principalmente. Tenho um irmão que é diabético. Desde novos, a alimentação sempre foi muito saudável em casa. Sempre fiz muito esporte. Era nadadora, eu competia. Então, é da minha família, da minha educação. Antes de eu ter filho, me preocupada em corpo sarado, ficar durinha, e hoje dei uma relaxada nisso. Penso mais na saúde do que pelo físico. Depois que tem filho, as prioridades são outras. Não tem mais tempo para pensar no shape. Mas alimentação continua supersaudável, ainda mais”, disse ela, que é mãe de Titi, do casamento com Bruno Gagliasso.

Gio revelou ainda que Titi passou a comer mais maçãs por causa de Anitta! “A Titi sempre comeu frutas, mas maçã ela não ligava. Depois da música da Anitta, do desenho, da maçãzinha, ela só quer comer mação. Ela sempre comeu de tudo, mas agora tem fixação por maçã por causa da Anittinha”, falou, se referindo ao desenho infantil da cantora.

Em foto no instagram, ela se declarou por Noronha, onde tem, junto com o marido, uma pousada. “Há mais de oito anos venho para a Ilha e todas as vezes que chego fico impactada como se fosse a primeira vez, tamanha beleza desse lugar! Obrigada meu Deus por todas as belezas desse mundo!!!”, escreveu em foto tirada no fundo do mar.

Giovanna é uma das embaixadoras da Loreal ao lado de Luisa Sonza, Raíssa Santana, Giovanna Ewbank e Paola Antonini. “Estou muito feliz. O sonho de qualquer mulher. Eu sou garota de praia, sou loira, então existe cuidado a mais com quem é loira e está sempre na praia e na piscina”, contou ela, que hidrata bastante os fios.

“Eu, loira, tenho que hidratar bastante. Se não hidratar, ele vai ressacar. Não tem jeito. Não uso condicionador no dia a dia, uso máscara”.

Sobre suas preferências de penteado, a apresentadora falou que gosta dele o mais natural possível. “Eu geralmente uso natural, não seco. Gosto do cabelo mais despenteado. Não faço escova, gosto de deixar ele meio de praia”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE